segunda-feira, 20 de agosto de 2012

CENTENÁRIO VENCE POR 3 A 2 O 15 DE NOVEMBRO

15 de Novembro F.C
A.A. Centenário
















19 de Agosto / José Lúcio Marques
O 15 de Novembro de Rio Novo se encontra em uma situação um tanto quanto desconfortável nesta competição da Copa Heleno de Freitas, desta mesma forma poderia o ser arquirrival, Prainha. Afinal as duas equipes rionovenses, conforme sorteio ficaram na mesma chave. É difícil de imaginar, mas os torcedores do galo se quiserem continuar na competição terão que torcer para a equipe do Periquito vencer o Centenário, lá em São João Nepomuceno, no domingo que vem, pois só assim, o 15 de Novembro conseguirá a classificação para a próxima fase. Ironia do destino, mas acontece!

Nesta chave A, o Prainha está com 5 pontos e 1 gol positivo, o 15 de Novembro, com 4 pontos e 2 gols positivos, já o Centenário está com 4 pontos , mas com 3 gols negativos. 

Trio de Cataguases
Momento do 1º gol do 15 de Novembro (Rômulo, camisa 20)
O Jogo

O primeiro tempo foi bem equilibrado, tanto o 15 de Novembro, quanto o Centenário fizeram ataques ainda estudando e se precavendo de reações inesperadas de ambas as equipes, mas numa destas investidas no campo de defesa do Centenário, o 15 de Novembro levou a melhor com um gol de cabeça de Rômulo, camisa 20, ainda aos 34 minutos desta 1ª etapa. Termina o primeiro tempo, 1 a 0.

Momento do 1º gol do Centenário (Michel, camisa 7) 
O 2º tempo – A expectativa dos que ali estavam (torcedores), foi de que o 15 de Novembro voltaria para “liquidar a fatura”, no mínimo mais 1 gol para garantir a classificação, mas não, o Centenário foi quem voltou  bem determinado, guardou toda disposição para este segundo tempo. Michel, camisa 7 e Cotoco, camisa 11 do Centenário, "roubaram a cena" e foram os que mais sobressaíram em campo, com jogadas bem trabalhas conseguiram por diversas vezes furar a defesa do time da casa, e em duas destas jogadas, o camisa 7 balançou as redes do galo, ainda aos 6 minutos do 2º tempo, e o Cotoco, camisa 11 balançou também, pouco depois, aos 12 minutos. Então, com 12 minutos de jogo da segunda etapa, a equipe do Centenário já tinha revertido a situação, 2 a 1 para a equipe de São João Nepomuceno, mas aos 21 minutos, num lance duvidoso dentro da área do Centenário, o árbitro marcou um pênalti a favor do 15 de Novembro.  Rodolfo, camisa 19, bateu e igualou o placar, 2 a 2.
Momento do 2º gol do Centenário (Cotoco, camisa 11)  

Gol de penalti, cobrado por Pó de Arroz, camisa  19  do 15 de Novembro 
Mas nem assim a equipe do galo conseguiu impor superioridade, por estar jogando em casa e de ter igualado o placar, como eu disse, a equipe do centenário estava muito mais determinada e melhor taticamente, tanto é que aos 40 minutos num contrataque, Cotoco, camisa 11 balançou mais uma vez as redes do 15 de Novembro dando números finais a partida. 3 a 2 para o Centenário.

Com este resultado, o Prainha já esta classificado para a próxima fase, com 5 pontos e jogará o seu último jogo contra o Centenário em São João Nepomuceno no próximo domingo (26/08). 
Momento do 3º gol do Centenário (Vinícius, camisa 9)  
Maurão e Titico, integrantes da Torcida Guerreiros da Vila
Final de Jogo









Nenhum comentário:

Postar um comentário