segunda-feira, 20 de agosto de 2012

“Cada jogo agora será uma guerra”





Na reapresentação dos jogadores do Tupi Futebol Clube, na manhã desta segunda-feira (20/agosto), em Santa Terezinha, o técnico da equipe, Felipe Surian, definiu bem o espírito Carijó a partir de agora, no Campeonato Brasileiro da Série C: “Cada jogo será uma guerra e cada três pontos valerão mil”. O Galo está na lanterna do Grupo B e terá 10 partidas para, primeiro, sair da zona de rebaixamento e depois aspirar algo em relação ao G-4. “A situação não é boa, lógico, mas confio no grupo e no trabalho que está sendo feito. E a torcida também pode confiar”, pediu o treinador.


O próximo compromisso do Tupi é no sábado (25/agosto), contra o líder Chapecoense (SC), em partida marcada para às 16h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio. O capitão e atacante Ademilson – expulso na derrota para o Oeste – é desfalque certo. Em compensação, Felipe Surian ganha o reforço do meia-atacante Allan (que cumpriu suspensão automática – três cartões amarelos – em Itápolis) e provavelmente do meio-campista Michel Cury, que se recupera de dores na coxa esquerda.
Nesta segunda-feira, à tarde, os atletas fazem trabalhos de musculação, na Academia Higéia, e mais um complemento (por volta das 16h) em Santa Terezinha. A programação do restante da semana é a seguinte:
Terça-feira (21/agosto)
15h – Treino técnico-tático, em Santa Terezinha   
Quarta-feira (22/agosto)
9h – Treino técnico/tático, em Santa Terezinha
15h – Treino tático, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio
Quinta-feira (23/agosto)
15h – Treino tático, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio
Sexta-feira (24/agosto)
10h – Treino técnico, em Santa Terezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário