sábado, 9 de julho de 2011

MÁ FASE DO ATLÉTICO MINEIRO CAUSA CHORO NO AR

A paixão de torcedores pelo seu clube de futebol, chega a surpreender em certos casos, um fato inusitado aconteceu em Belo Horizonte, com o cronista, Dadá Maravilha, da TV Alterosa (afiliada do SBT na região metropolitana de Belo Horizonte), devido a má fase do Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro, competição na qual a equipe não vence há quatro rodadas. Dadá Maravilha ao analisar, na quinta feira (07/07), a última derrota do clube mineiro, por 3 a 0 contra o Ceará, muito emocionado, não conteve as lágrimas e chorou no ar.

Dadá, que é considerado um dos maiores ídolos da história do Atlético Mineiro por ter jogado na equipe por quatro oportunidades entre os anos de 1968 e 1983, não se contentou em expor seus sentimentos e não impedir que lágrimas saíssem de seus olhos. Quem assistiu a edição de quinta-feira do Alterosa Esporte, viu o ex-jogador caracterizado de palhaço tecer criticas à direção, comissão técnica e atletas do clube.

“Sinceramente, a torcida do Atlético não merece essa vergonha. Eu não aguento mais, será que vai ser preciso um enfarto do Dadá? Será que vai ser preciso a torcida levar o Atlético nas costas? Chamar para uma reunião? Culpo o Kalil (Alexandre, presidente do clube), culpo os jogadores, a comissão técnica. Todo mundo é culpado, porque para vestir essa camisa aqui tem que ter hombridade, tem que ter coragem”, reclamou o comentarista, antes de começar a chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário