terça-feira, 14 de abril de 2015

TORCIDA DO AZULÃO LINDAMENTE REPRESENTADA

Representantes da Torcida do Azulão

Por: José Lúcio Marques
14 de Abril de 2015

Pacote de balas vendidas pela equipe do Palmense
para angariar fundos para a Copa dos Campeões
Da mesma forma que eu postei aqui dias atras, que quando vasculhava a  internet a procura de informações sobre a Copa dos Campeões  e que nesta procura deparei com o “Cachorrão”, aquele, o mascote do Palmense, que cheguei até a publicar um post a respeito, pelo multiuso desse mascote e representante simpático da torcida palmense, e que ele (cachorrão), não se limitava somente as 4 linhas em dias de jogos animando a torcida,  mas desempenhava também a função de angariador de recursos para o seu time: vendendo balas, visitando o comércio do município em busca de patrocínio e também dos torcedores, para então possibilitar aos diretores do Palmense a participação do time em campeonatos, até porque, colocar uma equipe competitiva para disputar um campeonato regional, sabemos que não é nada fácil! Mas, através das iniciativas e criatividades do Alan Do Zito (secretário de Esportes de Palmas), junto a diretoria do Palmense, a equipe alviverde conseguiu, e está na disputa da Copa dos Campeões, promovida pela Liga de Esporte de Cataguases.

Hoje, mais uma vez a procura de informações extra-campo, para sair um pouco dos dribles, olés, gols, defesas, frangos, faltas, impedimentos e algo mais que compõe o universo da bola, retornei a internet mais uma vez curioso para achar algo interessante que tenha envolvimento com a Copa dos Campeões, mas que fosse extra-campo, como eu disse.

E não é que eu achei! Para felicidade geral de todas as torcidas e principalmente a do Azulão, torcida que representa a equipe do Ideal Esporte Clube, de Recreio, achei duas beldades que valorizam e embelezam ainda mais esta competição, são duas lindas “cobretes” (como são chamadas pelos torcedores do Ideal, haja vista o mascote da equipe é a Cobra).

Com certeza em dias de jogos do Azulão, elas motivam, aguçam, estonteiam, desconcentram e lógico, dão asas ao imaginário do torcedor, chegando ao ponto de disputar com os jogadores a atenção da torcida.


Dá-lhes, Cobretes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário