sábado, 7 de junho de 2014

XV DE NOVEMBRO - "CEM ANOS DE GLÓRIA"

Por: José Lúcio Marques
7 de junho de 2014
Allan Borges

Há alguns dias, o Allan Borges esteve em minha confecção na função dos preparativos para as comemorações do centenário do XV de Novembro, e em uma conversa informal entre eu e ele, ele disse e ao mesmo tempo perguntou: 
“Estou à frente do 15 de Novembro hoje, que comemora o seu centenário, será que haverá o aniversário de 200 anos?"

Bom, a resposta que tenho é a seguinte: 100 anos, não é para qualquer um ou qualquer instituição. 100 anos é um tempo considerável e que demanda força, resistência, persistência e predestinação para atravessar o tempo, assim como uma lança pontiaguda. Por isso, Allan Borges, você além de estar colaborando, motivando e dando seguimento a esta história maravilhosa do XV de Novembro, o seu nome através do seu gesto ficará gravado na memória de nós rionovenses. Agora, quanto aos 200 anos, eu sugiro 200 Allans.

Um comentário:

  1. Primeiro parabéns ao XV pelo centenário, quanto ao Bi centenário todas as forças e econômicas tem trabalhado para que isto não aconteça, vejam o caso do Barueri que virou Prudente que virou Barueri; do Ipatinga que virou Betim que está virando de novo Ipatinga; do Nacional de Nova Serrana que virou Nacional de Patos de Minas e que no ano passado foi para Muriaé e graças a Deus caiu para a segundona, assim como o Ipatinga ou Betim?
    Não se respeita mais a tradição clube, história, trdição, o que vale é o poder econ~mico e o dinheiro que tem que ser lavado, veja Luiz Estevão no Brasiliense Zezé Perrela no Ipatinga e assim por diante.
    Um grande abraço

    Cezar / Salinas

    ResponderExcluir