segunda-feira, 28 de abril de 2014

Campanha patética a do "centenário" 15 de Novembro

Ontem (27), foi mais um domingo daqueles, (de insegurança para os torcedores de 15 de Novembro F.C), no estádio José Ribeiro de Paiva, no jogo de ida entre 15 de Novembro e São João Nepomuceno. O resultado foi  2 a 0 para a equipe de São João. Gols de Raniel e Michel Robô.

Sinceramente, foi um jogo “meia pedra meio tijolo”, não agradei! O 15 de Novembro pela campanha que vem fazendo na competição, confesso que não me surpreendeu o resultado, pois nos jogos que teve em casa foram: uma derrota, um empate e 3 pontos ganhos por W O em cima do Rochedo. Fora de casa foram: um empate, uma derrota e uma única vitória disputada. Eis, o motivo da insegurança.

Agora, já a equipe de São João Nepomuceno, confesso também, que esperava um pouco mais antes do início da partida, não em quantidade de gols, mas, em futebol. Apesar dos dois gols terem sido legítimos, foi um resultado que não me convenceu, não que São João Nepomuceno não tenha merecido, claro que mereceu! Mas levando em conta que o primeiro gol foi um frango do goleiro Marão e o segundo um pênalti marcado de bobeira pela zaga do 15, este resultado deixa uma dúvida, e no meu ponto de vista, acho que domingo que vem ainda tem muito jogo para ser disputado. Portanto, não arrisco em dizer qual das duas equipes seguirá na competição.


Equipe do 15 de Novembro F.C
Equipe de São João Nepomuceno

1º gol do São João Nepomuceno (2º tempo)
Sequência do 1º gol do São João Nepomuceno
Da Lua, Padaria, Rodrigo, Maratona e Rogério Torres
Organizada Guerreiros da Vila
Pênalti do São João Nepomuceno (2º tempo)














Nenhum comentário:

Postar um comentário