domingo, 2 de setembro de 2012

PRAINHA VENCE O IMPARCIAL POR 3 A 1

Imparcial F.C
Prainha f.c.










Neste domingo (02/09), teve início os jogos de ida das oitavas de final da Copa Heleno de Freitas. Na cidade de Argerita, o Comercial enfrentou o Pequeriense e perdeu de 5 a 2. Em São João Nepomuceno, no Estádio Heleno de Freitas, a equipe do Centenário derrotou a equipe do Independente de Goianá, por 3 a 0 e em Piraúba, no Estádio do União, a equipe do Imparcial de Guarani perdeu para o Prainha de Rio Novo, por 3 a 1.

Oswaldo, André e Welton Cerqueira
Neste último jogo, entre Imparcial de Guarani e Prainha de Rio Novo, a equipe de Rio Novo começou o primeiro tempo com um certo domínio de jogo, até que aos 9 minutos, numa bola a meia altura dentro da pequena área do Imparcial, Rodriguinho abre o placar para a equipe do Periquito. A partir desse momento o domínio do jogo que já era da equipe rionovense aumentou ainda mais, dando trabalho para defesa do Imparcial, e aos 34 minutos o arbitro marca uma falta a favor da equipe do Prainha antes da meia lua da grande área do imparcial. Rafael, com precisão bate sobre a barreira e acerta o angulo esquerdo tornando indefensável o gol para o goleiro Marcos, do Imparcial. Aos 42 minutos numa outra investida do ataque do Prainha pela direita o goleiro Marcos faz falta dentro da área e é marcado penalti, o qual é batido por Tardeli e a bola resvala na trave esquerda e vai para fora. Termina a 2ª etapa com o placar de 2 a 0 para o Prainha.
Começa o segundo tempo e tanto o Imparcial quanto o Prainha entram em campo sem alterações. A equipe do Imparcial volta mais disposta a reverter o placar, dominando mais o jogo. Já o Prainha no inicio desta 2ª etapa voltou apático até que aos 6 minutos, Medeiros, camisa 9 do Imparcial faz um golaço de fora da área, no angulo esquerdo do goleiro Gabriel, 2 a 1. O Prainha assustado com o resultado volta a dominar o jogo e aos 16 minutos depois de várias tentativas, Tardeli tabela com Tata e marca o 3º gol do Prainha. Dai por diante as duas equipes fizeram todas as 5 substituições. Termina o jogo com o placar de 3 a 1 para a equipe do Prainha.
No jogo de volta, no próximo domingo, (10/09), o Prainha receberá o imparcial no Estádio Murilo de Castro em Rio Novo, com a vantagem do empate. Caso o Imparcial vença o Prainha por qualquer placar, a decisão irá para os penaltis.
Prainha - 

Comemoração do 1º gol do Prainha



Momento do 2º gol do Prainha (gol de falta - Rafael)
Momento do gol do Imparcial  (Medeiros - Camisa 9)

3º gol do Prainha (Tardeli - camisa 9)







Nenhum comentário:

Postar um comentário