quarta-feira, 15 de agosto de 2012

TÉCNICO DO TUPI AGUARDA REGULARIZAÇÃO DE HUGO E BRUNO JUNTO A CBF PARA DEFINIR EQUIPE


15 de Agosto / Fonte: Asses. Comunicação
do Tupi
O Tupi Futebol Clube teve uma semana curta de treinos, visando o próximo compromisso pela Série C do Campeonato Brasileiro, e terá uma viagem longa, de cerca de nove horas, a partir de 0h30 desta quinta-feira (rumo a Araraquara-SP, de ônibus – parada anterior a Itápolis, local da partida contra o Oeste, nesta sexta-feira, 17). Nenhum dos dois fatos, no entanto, diminui o bom astral do elenco Carijó neste momento considerado “de reação” no torneio. O Galo venceu a última partida (contra o Brasiliense, e saiu da última colocação do Grupo B), mas ainda depende de outra vitória para abandonar a zona de rebaixamento à Série D. Os Carijós defendem ainda uma invencibilidade de quatro jogos, três empates e uma vitória, na competição.

Na tarde desta quarta-feira (15/agosto), os jogadores fizeram um coletivo-apronto em Santa Terezinha, já com a presença dos dois novos reforços – os meio-campistas Hugo e Bruno Araújo -, que pegam a estrada na madrugada. Outro que também retorna é o lateral-esquerdo Michel Loures, que se recuperou da pancada no olho esquerdo que o tirou do confronto contra o Brasiliense. Em compensação, o técnico Felipe Surian terá dois desfalques certos: o atacante Allan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meio campista Michel Cury, vetado pelo Departamento Médico em função de um edema na coxa esquerda.

Felipe Surian ainda não definiu a equipe que entra em campo contra os paulistas, até porque Hugo e Bruno Araújo ainda não estão com a situação regularizada junto à CBF – o que deve ocorrer nas próximas horas. “O mais importante é que a espinha dorsal do time está mantida”, disse o treinador, que espera de seus comandados o que vem acontecendo desde que ele assumiu o time: entrega total em campo e vontade de tirar o Galo da situação atual. “Vamos com fé e força encarar a boa equipe do Oeste, que não por ocaso briga lá em cima, pelo G-4”, concluiu o técnico Carijó.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário