terça-feira, 21 de agosto de 2012

JOGADORES PROMETEM “GARRA E FORÇA” PELA RECUPERAÇÃO






22 de Agosto / José Lúcio Marques
Fonte:^Ass. de Comunicação do Tupi
Dia de treino e pensamentos fortes, esta terça-feira (21/agosto), em Santa Terezinha. Os jogadores treinaram com afinco e o capitão e atacante Ademilson, porta-voz do grupo, prometeu, em nome de todos, “garra e força” pela recuperação do Tupi no Campeonato Brasileiro da Série C. “Estamos unidos, sabemos do nosso potencial e garantimos à torcida que vamos sair dessa situação”, disse o ídolo dos torcedores, que acrescentou: “Ninguém aqui desaprendeu a jogar futebol. Somos praticamente os mesmos que fomos campeões brasileiros e campeões do interior de Minas Gerais. Os bons resultados vão aparecer”.

Antes do treino, os atletas se reuniram com o presidente e o vice-presidente do clube, Áureo Fortuna e Cloves Santos respectivamente, para “uma conversa franca” – na definição das duas partes. “O tom foi de cobrança, como é normal no futebol. Os jogadores têm os méritos das vitórias e dos títulos e também uma parcela de culpa no que está acontecendo”, disse o dirigente principal do Galo. “Estamos todos angustiados (com a situação do Tupi na tabela), mas contamos com o apoio dos atletas, dos torcedores e da cidade de Juiz de Fora para dias melhores”, acrescentou. “A cobrança é normal na nossa profissão, entendemos a posição da diretoria, que sempre nos apoiou e tem nos apoiado neste momento difícil”, finalizou Ademilson.

Nesta quarta-feira (22/agosto), o elenco treina em tempo integral. Pela manhã, em Santa Terezinha e à tarde no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio – local da partida de sábado, às 16h, contra a Chapecoense (SC).
Despedida – Na tarde desta terça-feira (21/agosto), o volante Caetano entrou em acordo com a diretoria Carijó e rescindiu seu contrato com o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário