domingo, 5 de agosto de 2012

CENTENÁRIO MESMO DESFALCADO SUPERA A EQUIPE DO PRAINHA

Prainha F.C.
A.A. Centenário








Cidinho, técnico do Prainha




15 de Novembro e Prainha de Rio Novo, pela tradição e as conquistas galgadas em campo no decorrer de suas existências, somadas, ultrapassam e muito as de todos os outros 7 adversários desta Copa Heleno de Freitas, até porque, o 15 de Novembro beira o seu centenário e o Prainha os seus 64 anos, mas hoje, aqui no Estádio Murilo de Castro, isso não pesou contra a equipe do Centenário, que veio desfalcada, somente com 12 jogadores e ainda no início do 2º tempo teve um jogador expulso, mesmo assim, “firmou o pé”, segurando o empate em 0 a 0 com apenas 9 homens em campo. Nem precisa dizer que este empate teve sabor de vitória para a equipe do Centenário, como eu disse, o Centenário se apresentou em campo com um banco totalmente vazio. Parabéns pela superação!

Torcida Onda Verde
Mais uma vez chamo atenção aqui neste blog pela falta de educação por parte da equipe rionovense que se apresentou em campo as 15h28min, uma coisa irritante que já vem se tornado habitual aqui em Rio Novo, sendo que o jogo estava marcado para as 15:00, e a equipe visitante corretamente se apresentou no horário marcado. Por causa deste atraso o torcedor que foi ao estádio e pagou seu ingresso, foi prejudicado, pois com uma tarde nublada e o avançar da noite, a visibilidade em campo se tornou deficiente. Aproveito aqui para chamar a atenção da Liga para que seja mais severa com relação a este tipo de indisciplina.

O Jogo

Seguranças
Começa o 1º tempo e o que se viu foram dois times apáticos: o Prainha com um elenco selecionado e com certeza “caro”, mas que não fez jus a estes predicados, com jogadas desordenadas poucas vezes levou perigo ao gol do adversário e o Centenário com um time desfalcado e jogando fora de casa, jogou o que deu para jogar e mesmo nestas condições, num momento de bobeira da equipe do Prainha, o Centenário conseguiu fazer um gol que foi anulado pelo árbitro, alegando toque de mão do autor do gol.

No segundo tempo, a equipe do Prainha tentou sair da apatia e ainda com ataques desordenados conseguiu fazer pressão com chutes imprecisos, facilitando a interceptação por parte do goleiro Marcos do Centenário. Aos 14 minutos a equipe do Centenário tem um jogador expulso e a partir daí, a equipe do Prainha se aproveita e parte pra cima e faz um bombardeio cego, sem precisão ao gol do Centenário, acertando duas bolas na trave e as demais por mérito de grandes defesas do goleiro Marcos, do Centenário.
Trio de Arbitragem de Cataguases

Numa dessas jogadas de ataque por parte da equipe do Prainha, sobra dentro da grande área  uma bola que estava mais para o goleiro Marcus, mas na ânsia do atacante Clóvis, do Prainha, ele se choca com o goleiro, e mais uma vez sai machucado, desta vez com o joelho deslocado. Da primeira vez foi na 1ª rodada contra a equipe do 15 de Novembro, quando foi disputar uma bola alçada na pequena área com o goleiro Marão, onde tentou fazer o gol de cabeça e chocou com o goleiro e saiu do campo desacordado.

Termina o jogo e a equipe do Centenário retorna para São João Nepomuceno com o sabor da vitória, pois com um time desfalcado e jogando o segundo tempo com um jogador a menos, ela conseguiu segurar o empate em 0 a 0 dentro da casa do adversário.
Momento do gol anulado do Centenário

Momento do choque entre atacante Clóvis e o goleiro do Centenário








 GOLEART BRASIL - UNIFORMES ESPORTIVOS -             (32) 3274 1978      








Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    fiquei esperando aquele 'prainha' que ia meter 8, só porque o XV ganhou de 4 lá em sj!! Vergonhoso!!
    Sem mais!!! Domingo tem mais!!!
    Bruno

    ResponderExcluir