segunda-feira, 28 de maio de 2012

TÚLIO MARAVILHA TROPEÇOU EM SUA PRÓPRIA CONTAGEM

Túlio Maravilha no último jogo pelo E.C. Laranjal
(Foto: Laranjal Notícias) 
28 de Maio / José Lúcio Marques

A situação do artilheiro Túlio Maravilha ficou controversa depois desse último final de semana . Desde que ele decidiu chegar ao milésimo gol em sua carreira, Túlio vem dizendo em suas entrevistas que reservaria os 7 últimos gols para serem feitos com a camisa 7 do Botafogo (acordo feito com o clube carioca), camisa com a qual ele ganhou notoriedade nacional e ao mesmo tempo ajudou o clube alvinegro a conquistar um título inédito, o do Brasileirão de 95. Por isso, ele designou o número “7” como mágico.
Mas, no último final de semana, todo esse discurso que o artilheiro vem fazendo em suas entrevistas, caiu por terra. O atacante fez dois gols pelo E.C. Laranjal na última rodada da primeira fase da Copa Integração contra o Mirái e chegou aos 995 gols, segundo contagem dele mesmo. Mediante a esta situação, a assessoria do atleta, garantiu que os gols do último final de semana não entrarão na contagem.
Tudo bem que o Túlio é um artilheiro nato, isso ele já provou. Mas acrescentar ou subtrair gols para chegar a uma determinada soma, é um tanto quanto estranho. O fato é que, mesmo ele anulando estes dois gols de sua contagem, na verdade restaram para o botafogo somente 5 gols.
Ou ele altera a meta dos 1000 gols para 1002, ou então muda o seu número de sorte para “5”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário