domingo, 27 de maio de 2012

O TUPI GARANTIU A FESTA DENTRO DE CAMPO NO SEU CENTENÁRIO

26 de Maio / Texto: José Lúcio Marques
Tupi  Foot Ball Club
15 de Novembro F.C.




Juiz de Fora, 26/05 - Num sábado festivo para o Tupi de Juiz de Fora, que neste dia 26 de maio comemorou 100 anos de fundação, a equipe B do carijó aumentou ainda mais os motivos para os festejos. A equipe B juizforana venceu o 15 de Novembro, de Rio Novo, por 2 a 0 na tarde de ontem, no Estádio Sales de Oliveira, em Santa Terezinha, no último jogo do 2º turno da Copa Integração de Futebol Regional. Com este resultado, o Tupi segue líder da chave C para as quartas de finais, com 12 pontos, e o 15 de Novembro, atual campeão da edição 2011, da extinta Copa Panorama, teve a sua invencibilidade quebrada, a exatamente 22 jogos sem perder.
Em campo a força física da equipe carijó sobressaiu mais que a experiente equipe rionovense.
A equipe B do Galo é formada por jovens recém-saídos dos Juniores ou ainda em idade até juvenil (com as exceções do goleiro Eládio e do atacante Cassiano). A média da equipe carijó é de 20 anos, enquanto a do galo rionovense é de 32 anos.

O jogo

Banda do 15 de Novembro - Guerreiros da Vila
Ontem (26/05), foi a vez do Tupi descontar a derrota sofrida no primeiro jogo contra o 15 de Novembro, no  Estádio José Ribeiro de Piva, em Rio Novo, por 1 a 0.  Aos 26 minutos do primeiro tempo, Bruno achou Nem, que chutou cruzado e abriu o placar.
Aos 14 minutos do segundo tempo, Cassiano fez um belo passe, por elevação, para Bruno, que com muita categoria balançou a rede do 15 de Novembro mais uma vez: 2 a 0.

Momento do 1º gol do Tupi (autor: Nem, camisa 9)
Momento do 2º gol do Tupi (autor: Bruno, camisa 7)
O Tupi jogou com Eládio, Cleiverson Keké, Luan, Michel Filho e Thiago; Douglas Santos, Hugo (Fernando), Renan (Gladson) e Bruno (Lucas); Cassiano (Pablo) e Nem (Patrick). Técnico: Felipe Surian.

O XV de Novembro atuou com Mário, Lívio (Rodolfo), Darleson, Fernando e Tatinha (Diego); Bruno (Tim), Feijãozinho, Rafael e Pedrinho (Rafael Bicudo); Clóvis e Leandro Bocão (Feijão). Técnico: Paulo Pavão
Árbitro: Carlos Rodrigo
Cartões amarelos: Bruno, Thiago, Douglas Santos e Patrick (Tupi), Fernando e Clóvis (XV)

Cartão Vermelho: Thiago (Tupi).








Um comentário:

  1. A vida segue repleta de notícias felizes para se dar a todos os leitores e amigos! Grato pela sua presença.

    T.O.T.C

    Tribo Carijó
    Juiz de Fora MG

    "Tupi até morrer"

    ResponderExcluir