domingo, 29 de abril de 2012

TUPI GOLEIA O AMÉRICA



Com gols de Cassiano, Guilherme e Bruno – duas vezes-, o time B do Tupi Futebol Clube (formado por atletas juniores e outros da equipe profissional que não estavam sendo aproveitados no Campeonato Mineiro) goleou o América de São João Del Rei por 4 a 0, em partida disputada na tarde deste domingo (29/abril) no Estádio Salles de Oliveira. O resultado reabilitou o Galo na Copa Integração de Futebol Regional, e agora os Carijós enfrentam o Santa Terezinha, em jogo marcado para o próximo domingo (6/maio), em Lima Duarte.
No primeiro tempo, o Tupi começou acuando o adversário, com dois chutes cruzados, dados cada um de um lado do campo: na esquerda, com Bruno, aos 14 minutos; e na direita, com Cassiano, aos 18. Três minutos depois, um passe perfeito de Renan e Cassiano não perdoou: 1 a 0. O América só assustou aos 33, em cobrança de falta de Deivison – e a bola foi ao travessão. Porém, foi uma outra cobrança de falta que mexeu de novo no placar. Jogada ensaiada, Renan rola para Guilherme na entrada da área e Galo 2 a 0. Renan ainda poderia ter ampliado, no minuto final do primeiro tempo, não fosse a defesa espetacular de Marcelo.
No segundo tempo, com poucas chances reais de cada lado (Renan e Gladson perderam as melhores oportunidades) e com muitas mudanças nas equipes coube a Bruno decidir a partida, marcando aos 5 minutos (aproveitando um cruzamento aparentemente despretensioso de Weverton) e aos 18 (chutando duas vezes).
O Tupi jogou com Victor Hugo, Weverton, Luan, Michel Filho e Thiago (Gabriel); Douglas Santos, Magno (Hugo), Renan e Bruno (Gladson); Guilherme (Lucas) e Cassiano (Nem). Técnico: Felipe Surian.
O América, treinado por Wantuil da Trindade, atuou com Marcelo, Douglas (Jordano) Cleiton, Deivision e Igor Reis; Igor Justino, Alex, Marco Aurélio e Danilinho (Lucas); Maicon e Edson.
Árbitro: Rogério Ribeiro, auxiliado por Antônio Sérgio e Alexandro da Silva. .
Cartões amarelos: Weverton, Michel Filho, Renan e Nem (Tupi) Marco Aurélio e Alex (América).
Fonte: Assessoria de imprensa do Tupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário