domingo, 22 de abril de 2012

15 DE NOVEMBRO VENCE O TUPI DE JUIZ DE FORA



Imagens do Site megaminas.com

A equipe campeã da edição 2011 (Copa Panorama) - 15 de Novembro F.C de Rio Novo, estreou neste sábado (21/04), com vitória, sobre o Tupi Futebol Clube de Juiz de Fora (equipe formada por atletas juniores e outros da equipe profissional que não foram relacionados para o jogo contra o Atlético hoje (22/04), no Estádio Radialista Mário Helênio em Juiz de Fora), por 1 a 0, gol de Rafael, camisa 10, no final do 1º tempo. O jogo aconteceu no Estádio José Ribeiro de Paiva, em Rio Novo, em jogo válido da Copa Integração de Futebol Amador. O galo rionovense vem mantendo sua invencibilidade a 13 jogos oficiais.

Equipe do 15 de Novembro F.C
Equipe do Tupi

Árbitro: Vanderlei Pires, auxiliado por Gilmar Roque e Wagner Zanoveli. 
Goleiro Elázio do Tupi
Minuto de silêncio






Antes de iniciar o primeiro tempo, foi dedicado um minuto de silêncio em memória a Dona Maria Pinto, cidadã rionovense que além de ter sido a primeira candidata a se eleger vereadora do município na década de 70,  atuou também em várias atividades em prol da comunidade.

O Jogo

No primeiro tempo, ambas as equipes tiveram boas chances para abrir o placar, mas a que merece destaque da equipe carijó, foi ainda aos 14 minutos com Nem, após chute de Weverton e a defesa do goleiro Mário, da equipe rionovense. O aproveitamento da equipe do 15 de Novembro foi superior, já no finalzinho do primeiro tempo, numa cobrança de falta, o camisa 10, Rafael, suplanta números finais da primeira etapa. 1a 0 para a equipe da casa.
No segundo tempo, a equipe do 15 de Novembro demonstrou mais cansaço do que a equipe do Tupi. A equipe carijó visivelmente aparentava superioridade física e por isso teve duas boas chances para chegar ao empate, em chutes de Lucas e Bruno – na primeira, aos 18, o goleiro Mário fez excelente defesa. Mas, a experiência e o conjunto da equipe rionovense prevaleceu. Já nos acréscimos do segundo tempo, a equipe rionovense novamente teve chance de aumentar o placar, num lance em contra-ataque rápido do XV, com o camisa 9, Véio, o goleiro Eládio cortou, mas o árbitro interpretou que ele tocou com a mão na bola fora da área e foi expulso. O zagueiro Fernando, camisa 4, foi quem fez a cobrança atingindo a trave e a bola rebatendo nas costa do goleiro carijó saindo na linha de fundo. Terminou o jogo e o 15 de Novembro iniciou esta 12ª edição com 3 pontos.
No próximo domingo (29/04), o 15 de Novembro irá a Lima Duarte enfrentar a equipe de Santa Terezinha e o Tupi jogará em casa contra o América de São João Del Rei.
O XV de Novembro atuou com Mário, Lívio, Darleson, Fernando e Tatinha; Bruno, Feijão (Jeferson), Rafael e Pedrinho (Véio); Rodolfo (Tim) e Clóvis (Vinicius). Técnico: Paulo Pavão.
O Tupi jogou com Eládio, Weverton, Luan, Michel Filho e Thiago (Gladson); Hugo (Gabriel), Magno, Bruno e Guilherme; Patrick (Rafael Carapinha, depois Renato) e Nem (Lucas). Técnico: Felipe Surian.
Árbitro: Vanderlei Pires, auxiliado por Gilmar Roque e Wagner Zanoveli.
Cartões amarelos: Weverton, Hugo e Magno (Tupi), Tatinha, Rodolfo e Clóvis (XV).

Nenhum comentário:

Postar um comentário