segunda-feira, 12 de setembro de 2011



O Tupi foi derrotado pelo já eliminado Tocantinópolis (TO) por 3 a 0 na tarde deste domingo (11/setembro) e precisa agora – sem depender de outros resultados – de uma vitória no próximo final de semana, contra o Itumbiara (GO), em Juiz de Fora, para conseguir a vaga na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida, disputada no Estádio Senador João Ribeiro (Ribeirão), foram marcados no segundo tempo, por Pedro Panca aos 11 minutos, Evaldo aos 32 e Têti, aos 45 minutos. O meio-campista Vitinho foi expulso de campo (dois cartões amarelos) já no final do confronto. “Foi uma derrota inexplicável”, resumiu o zagueiro Silvio. Vencendo o time goiano, no domingo (18/setembro), o Galo garante ainda a primeira colocação do Grupo A5. Se empatar ou perder, só passa à etapa seguinte da competição se o Anapolina (GO) não derrotar o Tocantinópolis, em partida marcada para Anápolis.

O Tupi jogou e perdeu com Rodrigo, Marquinhos (Henrique), Adalberto, Silvio e Augusto; Assis (Michel), Denilson, Vitinho e Luciano Ratinho; Ademilson e Dennis (Chrys). Técnico: Ricardo Drubscky.

O Tocantinópolis, do técnico Pedro Mendes, atuou com Santos, Renatinho, Ricardo Henrique, Anselmo e Maninho; Carlinhos (Juninho), Renan, Pedro Panca e China; Gil Bala e Evaldo (Têti)

Árbitro: Paulo Santos Moreira (MA)

Fonte: Assessoria de Comunicação do T upi

Nenhum comentário:

Postar um comentário