domingo, 18 de setembro de 2011

PRAINHA VENCE O LIDER DA COPA

Equipe do Prainha de Rio Novo

Equipe do Descoberto Minas Clube

Pó de Arroz beijando o escudo do Prainha após o gol, dedicando a seu pai na arquibancada

Num jogo considerado clássico, pela importância dos dois times na região, a disputa em campo hoje (18/09), no Estádio Murilo de Castro, em Rio Novo, entre Prainha e Descoberto, valendo o primeiro jogo das quartas de final da Copa Heleno de Freitas, não passou de regular. Apesar da apatia do jogo, os Periquitos fizeram o dever de casa, venceram por 1 a 0 a equipe da Pantera. O gol saiu ainda no primeiro tempo, aos 45 minutos, num cruzamento de Rafael, camisa 10, dentro da pequena área, onde o atacante Pó, camisa 11 fez de cabeça, marcando o seu primeiro gol na competição.

Os destaques desse jogo ficaram para o camisa 5, Rafael Feijão, que atuou muitíssimo bem em sua posição, com passes precisos. Em segundo para o Clóvis, camisa 9, e em terceiro para o Pó, camisa 11, que bem colocado no momento do gol, deu a vitória para a equipe rionovense.

No próximo domingo (25/09), o segundo jogo entre Prainha e Descoberto será no Estádio Municipal de Descoberto.

Nessa segunda fase serão dois jogos, após os dois jogos se houver empate de resultados haverá cobrança de penaltis, com a 1ª série de cinco pênaltis para cada equipe. Nessa fase não vale saldo de gols.

Goleart Brasil

Rafael Feijão

Ícones do Prainha: Trivela e Beto


Nenhum comentário:

Postar um comentário