quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DIRETORIA CONFIA NO ELENCO PARA O CONFRONTO DE DOMINGO


A novidade do treino do Tupi realizado na manhã desta quarta-feira (14/setembro), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, foi a armação de dois times com três atacantes cada um. De um lado, ficaram Ademilson, Chrys e Cassiano; e do outro, Dennis, Francis e Jefferson. No jogo de domingo (18/setembro), contra o Itumbiara (GO), o Galo precisa de gols, já que só uma vitória classifica o time, sem dependência de outros resultados, para a segunda fase da Série D do campeonato brasileiro.

O técnico Ricardo Drubscky, no entanto, não definiu se esse esquema, ultra-ofensivo, será o utilizado contra o Itumbiara. Os relacionados para a partida só saem na sexta-feira e os titulares que vão em busca da vaga só serão conhecidos no sábado. Ele tem ainda três treinos técnicos-táticos antes da partida e precisa definir os substitutos do zagueiro Sílvio (que levou o terceiro cartão amarelo contra o Tocantinópolis) e do meio-campista Vitinho (expulso na mesma partida).

O goleiro Rodrigo voltou a ser poupado, em função de duplas lesões: no tornozelo direito e no joelho esquerdo. De acordo com o médico Roberto Maranhas ele está liberado para treinar nesta quinta-feira, até mesmo para “sentir” as reais condições do atleta.

Maranhas, que também é vice-presidente do Tupi, aproveitou sua ida ao Estádio Municipal na manhã desta quarta-feira – para avaliar o goleiro Rodrigo – e conversou com o elenco, antes do treino. Disse aos atletas que a diretoria confia no grupo, tanto para a vitória no domingo quanto para a classificação para a Série C. “Restam cinco jogos para o acesso e os jogadores já provaram do que são capazes”, avaliou o dirigente.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Tupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário