O Tupi jogou bem, mas perdeu para a Seleção Brasileira Sub-20 por 2 a 0, com gols de Alan Patrick, aos 27 minutos do primeiro tempo, e Diego Mauricio, aos quatro do segundo. O jogo-treino foi disputado sob chuva fina e frio intenso, na tarde desta sexta-feira na Granja Comary, em Teresópolis-RJ.
Depois um início nervoso, em que o goleiro do Galo Carijó foi exigido em cobrança de falta, o Tupi se assentou em campo e teve, a partir dos 15 minutos, uma sequência incrível de três boas chances (com Luciano Ratinho, Nando e Ademilson); e depois outra, melhor ainda, com Ademilson, que recebeu um belo passe de Luciano Ratinho, e chutou para fora, cara a cara com o goleiro adversário. Ratinho, em seguida, fez ótima jogada, e serviu Henrique, na marca do penâlti. O meia, no entanto, hesitou e não concluiu o lance.
Como no futebol quem não faz leva, Alan Patrick não perdoou e concluiu para as redes depois de uma boa troca de passes da seleção. No segundo tempo, o mesmo filme da primeira etapa: o Galo demorou a "entrar" na partida e levou o segundo gol: Negueba chutou de fora da área, a bola resvalou em Wesley Ladeira e atrapalhou a defesa de Douglas Borges, que soltou nos pés de Diego Maurício: 2 a 0.
No restante do jogo-treino, com as equipes totalmente modificadas, o Tupi criou boas chances, em chutes de Francis e Henrique e principalmente com Dennis, que escorregou dentro da pequena área e não conseguiu concluir com sucesso um bom cruzamento de Marquinhos.
O Tupi, treinado por Ricardo Drubscky, atuou com Rodrigo (Douglas Borges), Felipe Cordeiro (Marquinhos), Neguete (Adalberto), Wesley Ladeira (Alisson) e Michel; Nando (Denilson), Assis (Marcel), Augusto (Francis), Luciano Ratinho (Vitinho) e Henrique; Ademilson (Dennis).
A Seleção Brasileira Sub-20, de Ney Franco, começou o jogo-treino com Gabriel (Cruzeiro); Galhardo (Flamengo), Bruno Uvini (São Paulo), Frauches (Flamengo) e Romário (Inter); Allan (Vasco), Fernando (Grêmio), Alan Patrick (Santos) e Dudu (Cruzeiro), Philippe Coutinho (Inter de Milão) e Henrique (São Paulo). No segundo tempo, destaque para a entrada da dupla do Flamengo: Negueba e Diego Maurício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário