quarta-feira, 20 de julho de 2011

LIGA DE JUIZ DE FORA ENTRA EM GREVE

Nesse final de semana acontecerá um fato inédito em Juiz de Fora. Em 93 anos da Liga de Futrebol de Juiz de Fora, pela primeira vez nenhum árbitro da entidade atuará nos dias 23 e 24 de julho, como forma de protesto, devido a agressão a um árbitro da Liga, ocorrida domingo (17/07), em Linhares.

A informação é do vice-presidente da entidade, Paulo Durães: “Foi uma agressão covarde, inadmissível, e entendemos que seria preciso tomar uma atitude como resposta, e rápida. Assim, está suspensa a rodada do Campeonato Adulto da própria Liga, e não haverá árbitros do nosso quadro nas CAEMs (campos de futebol amador dos bairros) e campeonatos particulares ou qualquer outro tipo de competição em todo este final de semana”.

A agressão, segundo ele, ocorreu em partida da categoria adulta, entre Mexe-Mexe e Palestino, domingo, 17, no campo do bairro Linhares. A Liga atuava somente na arbitragem, sem participação na organização do evento. Além da “greve”, a entidade garante estar tomando todas medidas para punir os agressores – há informações, com apuração em andamento, dando conta que, já com o árbitro agredido e caído, teria havido uma outra agressão, por uma segunda pessoa.

Fonte: Toque de Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário