quarta-feira, 22 de junho de 2011

BONS TEMPOS!


Quem não se lembra da Dobradinha Esportiva New River, com a dupla: Mário Guilherme e Guilherme Nehmy, do programa transmitido pela Rádio New River, de 2ª a 6ª , das 12:00 às 13:00hs?

Dificil não lembrar né? Pois é! Era um programinha esportivo muito maneiro naquela época. Ainda me lembro de quando estava a caminho de casa às pressas para ouvir o programa e que o mesmo já havia começado, por onde eu passava dava para ouvir os rádios ligados e todos sintonizados na Dobradinha. Bons tempos aqueles!

Hoje, infelizmente só se ouve na rádio de Rio Novo: Casa das Primas, Cachaça com xixi, e para emporcalhar ainda mais, funk, funk e funk.

Uma Rádio sem bons programas é o mesmo que uma diligência sem rodas. Não vai a lugar nenhum. E o que é pior, retarda o sistema evolutivo da comunidade. Desta forma não passa de um veículo de comunicação transitando na contra mão.

3 comentários:

  1. Que ótima lembrança desse programa e rádio. Nem me lembrava desse dia. Gostava muito dessa época. Zé Lúcio, obrigado pelas palavras e parabéns pelo excelente blog. Mário Guilherme quem me falou.
    Grande abraço!
    Guilherme

    ResponderExcluir
  2. Olá Guilherme, bom dia!
    Obrigado e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. na contra mão mesmo pq infelizmente outras radios nao tocam FUNK!! e o programa era maneiro mesmo eu tinha 12 anos e ouvia sempre. parabens ze lucio pelo blog, parabens para o guilherme e p/ o mario guilherme e como tenho vivido do funk parabens a radio por tocar o funk que infelizmente ainda sofre muito preconceito!
    Daniel

    ResponderExcluir