quarta-feira, 11 de maio de 2011

MANEIRA ESTÚPIDA DE COMEMORAR UM TÍTULO


Ibrahimovic, que além de atacante do Milan é faixa preta de taekwondo, demonstrou falta de educação, respeito e atitude violenta na forma de comemorar. No último sábado, ele fez mais uma vítima com seus golpes na comemoração do título italiano conquistado pelos milanistas. Enquanto Cassano dava uma entrevista para a RAI, ainda no gramado do estádio Olímpico de Roma, foi surpreendido por um chute na cabeça. No ano passado, Ibra já deu golpes em outros companheiros do Milan, como Strasser e Robinho. Além de bobo, um desequilibrado!

Um comentário:

  1. Caro José Lucio

    Me chamo Roberto Saraiva e possuo o blog www.paixaoporescudos.com que tem como objetivo divulgar os escudos de futebol de todo o mundo. Admito que sempre possuí um carinho especial pelas equipes de MG, devido a tradição e aos bons campeonatos. Para minha surpresa descobri seu ótimo blog que é riquíssimo em escudos.
    Gostaria se possível que você identificasse os clubes que estão em um quadro no seu primeiro post no blog, neste quadro tem diversos escudos inéditos. Se possível o Nome, cidade e fundação.
    Se possuir outros escudos além destes pode me enviar também, ao publicar em meu blog, todos os créditos serão dados a você e seu excelente blog.
    Meu email é betoflorestal@hotmail.com

    Grande abraço

    ResponderExcluir