segunda-feira, 2 de maio de 2011

APESAR DO EMPATE PRAINHA RENASCE NA COPA PANORAMA




UM BELO JOGO MARCA O DIA DO TRABALHADOR

Não me atrevo a dizer que foi a melhor partida de todas as rodadas desta Copa, mas acredito que tenha sido a melhor partida desta 3ª rodada. O que se viu foram dois times partindo para cima, nada de retranca, tanto é que o resultado foi uma fartura de gols, 6 no total.

O Prainha, jogando em casa, inicia a partida sufocando a defesa do Itararé, ainda no inicio do primeiro tempo antes de cravar 15 minutos, a equipe do periquito já havia marcado dois gols em cima da equipe do tubarão. Gols de Assunção e Diego Paquito. “O Prainha” desta 3ª rodada nada tinha haver com aquele “Prainha desorganizado” das partidas anteriores. Nesta 3ª rodada demonstrou muita criatividade e jogadas em conjunto. O destaque da partida em minha opinião, mesmo não tendo marcado nem um gol, foi Arilson, camisa 10 da equipe do prainha, que movimentou o tempo todo, além de ter articulado boas jogadas e participou indiretamente de jogadas que resultaram em gols.

Mas, o Prainha não estava jogando com um adversário qualquer, mas sim com uma equipe de peso, o Itararé, que ainda no 1º tempo, corre atrás do prejuízo e aos 35 minutos Flavinho, marca o primeiro gol da equipe do Tubarão. O Prainha reage aos 38 minutos, Assunção, camisa11, antes da grande área, chuta de bico (diga-se de passagem, bico perfeito) aumentando o placar para a equipe do periquito. Ali estavam duas equipes dispostas a demonstrar que não estavam à toa nesta Copa e que ainda haveria muita “briga” neste domingo (dia do trabalhador) na luta pelos 3 pontos. E aos 42 minutos ainda do primeiro tempo, Dalmo, da equipe do Itararé, marcou o segundo gol fechando assim a etapa inicial com 3x2 para a equipe do Prainha.

Destaque: Arilson (esquerda) camisa 10 da equipe do Prainha

Já no segundo tempo, Daniel Alves Técnico do Itararé, volta com a equipe com algumas modificações. Braz, técnico do Prainha também faz o mesmo.

Num jogo disputado, onde ambas as equipes estavam partindo para cima, o que poderia acontecer, aconteceu! Aos 42 minutos, novamente Dalmo, marca o gol de empate para a equipe do tubarão, desta forma encerra a partida no estádio Murilo de Castro, Prainha 3, Itararé também 3. Um resultado justo, onde ambas as equipes demonstraram um belo futebol nesta tarde do dia do trabalhador.

Ficou também registrado um lamentável episódio neste jogo, onde um “torcedor” do Prainha teve a infelicidade de atirar um pedaço de pau dentro do campo, ocasionaNdo uma multa para o time da casa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário