Por: José Lúcio Marques
Rio Novo MG
22 de Novembro de 2015
O meia sãojoanense, Stéfano Pinho mal desembarcou aqui no Aeroporto Itamar Franco, em Rio Novo nesta última 2ª feira,16 e já se nacionalizou. Eu explico: ele desembarcou com uma bagagem recheada de troféus de dar inveja. É isso mesmo, há 7 meses ele foi para a terra do Tio Sam defender o Strikers, time que faz parte da 2ª divisão nos Estados Unidos, fundado em 2006. O nosso Ronaldo Fenômeno é o atual proprietário do Strikers. Na ocasião, o Fenômeno contratou também o ex-flamengo lateral direito, Léo Moura.
Stéfano neste período não desperdiçou a oportunidade de apresentar o seu futebol e desbancou vários nomes cobiçados a títulos, até mesmo Raúl González. Stéfano foi o artilheiro da competição com 16 gols, com 4 gols a mais que o 2º colocado na artilharia.
Então, o motivo do Stéfano ter se nacionalizado, é que ele vai defender na tarde de hoje a equipe do Nacional F.C. de Senador Firmino, às 17:00 horas no Estádio João Lopes Quatorze Voltas, em Tocantins contra a equipe do Itararé.
Eu estarei lá prestigiando esta grande final entre Itararé de Tocantins e Nacional de Senador Firmino, valendo o titulo de campeão, promovido pela Liga de Ubá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário