terça-feira, 9 de abril de 2013

PREFEITURA ASSINA CONVÊNIO COM O OPERÁRIO F. C.

Prefeito Célio Ferraz e o Presidente do Operário, Sebastião Lopes de Lima

A Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno e o Operário Futebol Clube assinaram na última quinta-feira (04), um convênio no valor de R$ 24.000,00.  O contrato foi assinado pelo Prefeito Célio Ferraz e o Presidente do Clube, Sebastião Lopes de Lima, em reunião realizada no gabinete da prefeitura.
O convênio firmado entre o clube e a atual administração, é referente ao ano de 2013, e os repasses serão feitos mensalmente. Na reunião de quinta-feira, foi entregue ao presidente do clube um cheque no valor de R$ 8.000,00 referente aos quatro primeiros meses deste ano.
A ação da Prefeitura tem como objetivo contribuir na manutenção de uma escolinha de futebol no Operário F.C. para atender no mínimo 100 alunos, prevendo também a participação do clube em torneios oficiais.
Participaram da reunião de assinatura do convênio, o Prefeito Célio Ferraz; o Presidente da Câmara Municipal, Francisco Baptista; o Presidente do Operário F.C., Sebastião Lopes de Lima; o Secretário de Fazenda, Márcio Carrada e representantes do esporte clube, Getúlio Machado, Renato Elói, William Lima, Ângelo Márcio e Márcio Eduardo.


Fonte: Site da Prefeitura Municipal de São João Nepomuceno

2 comentários:

  1. Muito boa ideia, mas seria interessante que o convenio fosse maior e contemplasse também o Mangueira F C, fazendo com que bem mais garotos pudessem ser inseridos neste processo.
    Parabéns aos gestores do município, entendo ser este o caminho para fortalecimento do esporte, dos clubes, e de inserção desta garotada numa atividade ocupacional e recreativa.

    Cezar / Salinas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Prefeitura pela iniciativa, e tomara que estes recursos possam crescer, e que se insira também o Mangueira F C neste contexto, fazendo assim um trabalho com mais garotos que serão levados a uma oportunidade de vida sadia, saudável, mais longe um pouco das drogas e tendo uma oportunidade quem sabe até de se profissionalizarem em alguns casos.

    Cezar / Salinas

    ResponderExcluir