quinta-feira, 19 de julho de 2012

"NÃO TEM PREÇO"


18 de Julho / José Lúcio Marques
Uma das muitas coisas que existem de bom e que para o rionovense “não tem preço”, é assistir o clássico entre 15 de Novembro e Prainha, seja no Estádio José Ribeiro de Paiva, ou no Estádio Murilo de Castro, não importa. O que vale é o confronto, que por sinal tornou-se um evento raro, a última vez foi em 2004, na extinta Copa Panorama (hoje Copa Integração).
Este espaçamento de tempo variável, (tempo indeterminado) na verdade ajuda a valorizar e acirrar ainda mais o confronto. Neste domingo (22/07), no Estádio José Ribeiro de Paiva, depois de 8 anos, estes dois ícones do futebol amador da Zona da Mata Mineira fomentarão ainda mais a rivalidade entre eles. Este jogo é válido pela 1ª rodada da Copa Heleno de Freitas.

3 comentários:

  1. Isso que é bom e faz o futebol existir,antes tinhamos nas cidades a disputa e rivalidade entre os clubes e times, e hoje temos as galeras de bairro, de fank, e outras mais que ocuparam o espaço deixado pelo esporte por falta de apoio dos poderes constituidos e da (profissionalizaçâo), na qual vale só o lado economico e não o carater esportivo das competições.

    Cezar

    ResponderExcluir
  2. Apesar de toda expectativa em relação ao jogo vou adivinhar uma coisa...
    haverá muito tumulto e confusão.
    E por isso que por mim nao haveria mais confronto, o dia em que aprenderem a torce, dia que acredito nunca chegara, ai sim devrria ir ao estadio.
    Sou torcedor e por mim so a lembrança dos jogos passados já esta bom.
    Muita gente que so quer ver o jogo vai ver briga , chingamento , falta de respeito.
    Ou seja um jogo para maiores de 18 anos....

    ResponderExcluir
  3. vai dar prainha !!!!!!!!!

    ResponderExcluir