domingo, 10 de junho de 2012

O EXPERIENTE GOLEIRO MANGA NÃO DEIXOU O GALO SEGUIR


10 de Junho / José Lúcio Marques





O Caldeirão ferveu, mas só a fervura dos torcedores alvinegros não foi o suficiente para detonar a forte equipe de São João Nepomuceno, faltou um pouco mais de calor dentro de campo por parte do time da casa para resultar em gols.

Mesmo assim num jogo equilibrado durante o tempo normal de jogo, tanto o 15 de Novembro quanto a equipe visitante, mostraram para o torcedor, que ainda vale apena sair de casa no domingo e ir para o campo assistir uma partida de futebol amador.




Hoje (10/06), num domingo nublado, onde pouco se viu a face do sol, no estádio José Ribeiro de Paiva, o que se viu, foi um espetáculo futebolístico, onde duas equipes estavam dispostas a mostrar que o futebol amador, também tem condições de dar show.

A equipe de Rio Novo, comandada pelo técnico Paulinho Pavão, no domingo passado empatou em 1 a 1, no jogo de ida em São João Nepomuceno, com a forte equipe sãojoanense, comandada pelo técnico Marcus Ayupe, no Estádio Heleno de Freitas, valendo o 1º jogo das quartas de finais, da Copa Integração de Futebol Amador. Hoje no jogo de volta em Rio Novo, no Estádio José Ribeiro de Paiva, o resultado do jogo no tempo normal não foi muito diferente. O jogo terminou empatado em 0 a 0.

De acordo com o regulamento da competição, nesta fase, em caso de empate, para decidir qual equipe seguirá para a semi-final, a decisão tem que ir para as penalidades máximas. Foi aí que a equipe de São João Nepomuceno demonstrou superioridade através do goleiro Manga, que defendeu dois pênaltis, contra uma defesa do goleiro Marão, do 15 de Novembro e um pênalti  batido no travessão pelo camisa 10, Rafael, do 15 de Novembro.

A forte equipe de São João Nepomuceno segue para a semifinal vencendo a equipe do galo rionovense nos pênaltis, por 3 a 2.
Assim ficou definido os próximos jogos do domingo que vem:

SEMI FINAIS

São João Nepomuceno X Recreio
Laranjal X Senador Cortes


PÊNALTIS
































Nenhum comentário:

Postar um comentário