domingo, 3 de junho de 2012

15 EMPATA COM SÃO JOÃO NEPOMUCENO E DECIDIRÁ EM CASA

Goleiro Marão defendendo pênalti
(Click na foto para ampliar)
3 de Junho / José Lúcio Marques





Neste domingo de muito sol, acompanhei em São João Nepomuceno, no Estádio Heleno de Freitas, o jogo entre a seleção de São João Nepomuceno e a equipe do 15 de Novembro de Rio Novo, valendo o 1º jogo das quartas de finais da Copa Integração de Futebol Amador Regional.

Momento do gol do 15 de Novembro
(Click na foto para ampliar)
Era esperado um jogo tenso, não era pra menos. Afinal, a competição está nas quartas de finais, e claro! Leva a melhor neste primeiro jogo, a equipe visitante que evitar a derrota ou então assegurar pelo menos o empate, levando a decisão para casa com o apoio da torcida, e foi isso que aconteceu. O 15 de Novembro foi lá e  segurou o empate em 1 a 1, e deixou para decidir em casa no próximo domingo, as 15: 30 hs, no Estádio José Ribeiro de Paiva (estádio conhecido popularmente como Caldeirão), em Rio Novo.
Comemoração do gol do 15 de Novembro
(Click na foto para ampliar)

O Jogo


Comemoração do banco no momento do
gol do 15 de Novembro
(Click na foto para ampliar)

O árbitro aplicou cartões sem pena e sem dó,
foram 10 cartões ( 9 amarelos e 1 vermelho)
(todos eles bem aplicados)



Como é normal no futebol, o time que joga em casa, tende na maioria das vezes denomina o jogo, e não foi diferente em São João Nepomuceno até aos 28 minutos do primeiro tempo, onde o árbitro marcou um pênalti provocado pelo lateral, Lívio, camisa 2, do 15 de Novembro. Não bastando, além do pênalti, o camisa 2 foi expulso por já ter recebido um cartão amarelo no inicio do jogo. Mas, Chiqueirinho, camisa 18, do São João Nepomuceno, ao bater o pênalti, a estrela do goleiro Marão, brilhou fazendo uma bela defesa. A partir daí, o 15 de Novembro até o final do primeiro tempo apresentou um futebol de igual para igual com o time da casa.
Guerreiros da Vila, presentes em todos os jogos do 15
(Click na foto para ampliar)

Momento do gol do São João Nepomuceno
(Click na foto para ampliar)
No segundo tempo, a equipe do 15 de Novembro voltou no mesmo ritmo que havia deixado o primeiro tempo e ainda aos 5 minutos, numa sobra dentro da grande área, Rafael, camisa 10, marcou o primeiro gol da partida. Mas a equipe Sãojoanense estava viva em campo e a pressão foi grande com vários chutes a gol, até que num vacilo da zaga rionovense, aos 29 minutos, Daniel, camisa 10 do São João Nepomuceno empata o jogo, e a pressão continuou por parte da equipe sãojoanense, mas a equipe rionovense administrou bem o resultado até o término da partida.
A equipe de São João Nepomuceno atuou com: Manga, Michel, José Geraldo, Emiliano (Cristian), Romário, Bruno, Paulo Cesar, Daniel, Michael e Odair (Michael).
Comemoração do banco no momento do
gol do São João Nepomuceno
(Click na foto para ampliar)
O 15 de Novembro jogou com: Mário Junior, Lívio, Darlesson, Fernando, Tatinha (Diego), Carlos, Bruninho, Pedrinho (Rafael ), Rafael, Clóvis, Rafael Feijão e Leandro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário