segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

RESULTADOS DA 1ª RODADA DO CAMPEONATO SUB 17 "PAIVA SEVERIANO"






TUPI PERDE NA ESTRÉIA DO MINEIRO


Estádio Ronaldão (Poços de Caldas)
Em partida disputada na tarde deste domingo (29/janeiro), no Estádio Ronaldo Junqueira em Poços de Caldas (sul do Estado), o Tupi perdeu para a Caldense por 1 a 0, na estréia do Campeonato Mineiro. O gol adversário foi marcado aos 41 minutos do segundo tempo, por Max, de cabeça. “Poderíamos ter conseguido um bom resultado, mas deixamos escapar a oportunidade”, resumiu o técnico Alexandre Grasseli. O próximo jogo do Galo é no sábado (4/fevereiro), em Juiz de Fora, contra o Nacional/Nova Serrana, às 17h no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

No primeiro tempo em Poços de Caldas, o Tupi teve, conforme definiu o treinador, um comportamento normal de estréia, com um pouco de nervosismo. Aos 31 minutos, a melhor chance de gol: após uma boa troca de passes entre Jailton, Leo Salino e Allan, Ademilson não conseguiu completar o cruzamento do companheiro de ataque.
Na etapa final, logo aos dois minutos, o mesmo Ademilson perdeu uma outra chance, abafado pelo goleiro Gleison. Com o tempo, no entanto, as oportunidades rarearam, para ambos os lados. E quando o resultado parecia ser mesmo o empate, um cruzamento da direita encontrou o centroavante Max, que não perdoou.
O Tupi jogou e perdeu com Rodrigo (Victor Hugo), Flávio, Sílvio, Wesley Ladeira e Fabrício Soares; Assis, Jailton (George), Leo Salino e Michel Cury (Henrique); Allan e Ademilson. Técnico Alexandre Grasseli.
A Caldense atuou com Gleison, Rodrigo Dias, Fábio Paulista, Vinícius e Thiago Fernandes (Yan); Maxwel, Jardel, Eberson (Mário) e Renatinho (Fábio Neves); Max e Luizinho. Técnico: Ademir Fonseca.
Árbitro: Josué Otaciano dos Santos, auxiliado por Breno Rodrigues e Ricardo Vieira Rodrigues 
Cartões amarelos: Jailton, Flávio e Léo Salino (Tupi), Vinicius, Renatinho e Fábio Paulista (Caldense)
Renda e público: não divulgados
Fonte: Assessoria de Comunicação do Tupi

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

1º CAMPEONATO SUB 17 PAIVA SEVERIANO

Começará neste domingo (29/01), o primeiro campeonato sub17 “Paiva Severiano”, promovido pela Liga de Futebol de São João Nepomuceno.  A competição terá participação de 8 equipes da região: 15 de Novembro (Rio Novo), Operário (São João Nepomuceno), E.C. Rochedo (Rochedo de Minas), Leopoldina F.C. (Leopoldina), Nucléo Esportivo (São João Nepomuceno), Pirapetinga E.C. (Pirapetinga), Palmas F.C. (Palmas) e E.C. São Cristovão (Cataguases).



segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

QUEBRANDO RECORD


Trio: Sgt. Vieira, Sgt Vanderson e Sgt. Gerson

Quero parabenizar aqui, o trio formado pelo Sgt Vanderson Luiz de Souza, Sgt Vieira e pelo St Gerson e que tive o prazer de conhecê-los e vesti-los com as camisetas da Legalize Sport.
O trio é o mais novo recordista da Brazil 135, completaram o percurso com o tempo de 19h59min, batendo o recorde anterior que era de 23h46min.

Débora (campeã da Brazil 135, modalidade 48 horas), Soldado Simplício, Sgt. Vanderson e Sgt. Vieira


Pesagem: Sgt Vanderson e Sgt Vieira

Parabéns a todos estes ULTRAS!!!!!!!

TORNEIO SOLIDÁRIO REALIZADO NO ESTÁDIO SILVIO BRAGA, SUCESSO TOTAL!!


Equipe Pré-mirim do Itararé

Foi realizado nesse domingo(22/01), no Estádio Silvio Braga - Ubá(MG), no campo do Bonsucesso, um torneio de futebol com as categorias pré-mirim e mirim, idealizado pelo árbitro de futebol ubaense José Carlos de Paula, o popular Cocó, reunindo as principais forças do futebol regional - Itararé; Aymorés; Industrial e Bonsucesso.
O Torneio foi sucesso total, a torcida compareceu e o principal objetivo que era a arrecadação de mantimentos, foi muito significativo, mais de 600 quilos de alimentos foram recolhidos para a satisfação dos diretores das equipes, do idealizador do evento e também de toda a garotada que se sentiu útil fazendo o bem aos que necessitam.
Os jogos iniciaram com a disputa primeiramente da categoria pré-mirim, onde o Bonsucesso classificou-se para a final do torneio vencendo o Aymorés pelo placar de 01 x 00 e na segunda partida o Itararé venceu o Industrial por 3 x 1, com gols de Lipe; Gabriel e Lucas Marciano.

Treinador Clebinho e a equipe pre-mirim do Itararé
Na disputa do Mirim, o primeiro jogo o Bonsucesso venceu o Aymorés, pelo placar de 02 x 01, no jogo entre Itararé x Industrial, de volta a tona a antiga rivalidade sadia, com um jogão de futebol que terminou empatado em 0 x 0, na cobrança de penaltis brilhou a estrela do goleiro José Carlos que defendeu a primeira cobrança e depois contou com a sorte, com a cobrança desperdiçada pelo atleta do Carijó Ubaense, marcaram para o Itararé, Richard e Kalu (com cobrança magistral).
Veio a final, primeiro na disputa do pré-mirim entre os anfitriões - Bonsucesso e o Tubarão, jogão de bola, com todos que estavam presentes satisfeitos e também recebendo uma amostra do que será o Regional/2012, várias chances com o Itararé um pouco superior, até que prestes ao término da partida, onde o técnico Cleber já começa a pensar nos cobradores das penalidades,  Lipe recebe a bola pelo setor direito do ataque, vai até a linha de fundo e cruza forte, encontrando Gabriel que de primeira balançou as redes, sacramentando a vitória do Itararé e a conquista do Torneio.
No Mirim, jogo bastante disputado também, mas o Bonsucesso conseguiu abrir o marcador ainda no primeiro tempo, após um chute até certo ponto despretensioso, o goleiro José Carlos foi enganado por um leve desvio, com isso a experiente equipe do Bonsucesso valorizou a posse de bola. O Tubarão até que tentou chegando com perigo por várias vezes, mas não deu e o título ficou mesmo com o Bonsucesso.
O ponto negativo do Torneio foi a ausência de pelo menos um representante da Liga Atlética Ubaense e também a não participação de mais árbitros da Associação de Arbitragem de Ubá, onde o próprio Diretor da Associação, Cosme Gervásio que esteve presente no Estádio,  nos afirmou que havia comunicado a vários árbitros o intuito solidário do evento e os mesmo não apareceram, ficando toda a arbitragem a cargo dos árbitros "Cocó" e "Claudinho".
Os diretores das equipes participantes, também comentaram sobre o evento, Gilson "Pica-Pau" comentou: "Foi um prazer receber esse torneio aqui no Campo do Bonsucesso, estamos super satisfeitos com a participação de todos, esses donativos serão de grande importância as pessoas que vem sofrendo com as chuvas."
O Coordenador Técnico Clebinho também falou sobre o assunto: "Sabemos que é desgastante e cansativo para a molecada - tendo em vista que o torneio acabou por voltas das 14h00min horas - Mas vale a pena, a causa é importante, além disso conseguimos unir o útil ao agradável, participando de um ato solidário e também dando ritmo aos garotos para a disputa do Campeonato Regional/2012.
Provavelmente o Itararé realizará ainda mais três amistosos antes do início do Campeonato Regional, nessa semana ainda, iremos apresentar o cronograma, os treinos visando o Campeonato estão pesados com a garotada se preparando forte. A categoria mirim tem treinamento tático nas terças e quintas com o Técnico Clebinho e treinamento físico com a professora Josiane Tavares. Já o infantil tático nas quartas e sextas e treinamento físico com o professor James Florêncio.

Fonte: Itararé

domingo, 22 de janeiro de 2012

PARABÉNS CARLA!


Deu ela! Carla Goulat é a atual campeã da Ultra Brazil 135, na modalidade 60 horas. Num ritmo pegado, a atleta atingiu abaixo do tempo planejado (40 horas), completando o percurso de 217 kms em plena Serra da Mantiqueira, com o tempo de 39 horas e 22 minutos.


Esta vitória quem acompanhou de perto foi o Pacer rionovense, Reinaldo Simplício, e quem também a todo tempo via celular, me passou informações para suprir este Blog.
Um grande abraço aos dois e parabéns pela conquista.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

MOMENTOS DA BRASIL 135 ULTRA


Carla Goulart e o rionovense Reinaldo Simplício, na abertura da Brasil 135 

Ouro fino MG, 22:28hs – A Ultramaratonista, Carla Goulart, neste momento mantêm a 1ª posição dentro da sua modalidade (217 KMs em 60 hs), e na posição geral, ela é a 4ª colocada fincado atrás da 1ª colocada geral, a brasileira Débora, do Estado de Santa Catarina e de duas atletas norte-americanas, da modalidade (217KMs em 48 hs). Segundo informações via celular de Reinaldo Simplício, (Pacer integrante da equipe da ultramaratonista Carla Goulart), o ritmo que a ultramaratonista vêem empregando até o momento, supera as expectativas, pois se a atleta conseguir manter este ritmo, poderá concluir a prova  em torno de 33 horas, o que a coloca em uma condição de favorita.

Aguardem mais informações exclusivas através deste Blog. 

 Equipe de apoio
Goleart Brasil

MOMENTOS DA BRASIL 135 ULTRA

Neste exato momento as 16:52 hs, no município de Alvora de Minas, através de um comunicado via celular, tive a informação conforme combinado anteriormente com a equipe da Ultramaratonista, Carla Goulart e o pacer Reinaldo Simplício (o Pé de Ferro Rionovense), que estão na disputa pelo título da maior prova de ultramaratonas  do Brasil. A Brazil 135 Ultra, que teve sua largada hoje, as 8:00 hs da manhã, na cidade de São João da Boa Vista SP, na Serra da Mantiqueira, entre os estados de Minas Gerais e São Paulo, e que vai até domingo (22/01).
A competição faz parte da Copa do Mundo de ambientes extremos, que inclui as ultramaratonas de Badwater, no deserto do Vale da Morte (EUA), e a Arrowhead, nas geleiras da divisa entre EUA e Canadá.
Neste exato momento a ultramaratonista Carla Goulart detém a 4ª posição dentre os 80 atletas (nacionais e internacionais), e já percorreu por volta de 75 dos 217 kms da prova a serem percorridos no máximo em 60 horas. O objetivo da atleta Carla Goulart é fazer o percurso em 40 horas.
 Só para lembrar, como já foi dito aqui neste blog. Esta prova, a BR 135 Ultra é extremamente difícil porque é toda realizada nas montanhas da Serra da Mantiquiera, e apenas 20 dos 217 km de toda a corrida são planos. O atleta ao longo da prova "sobe e desce" comparado ao Monte Everest, com um total de mais de 10Kms de subida e aproximadamente 9 km de descida acumulada. A Brazil 135 é agora prova de qualificação (4 pontos) para a The North Face Ultra Trail Du Mont-Blanc.
Fique ligado no Blog que em breve teremos mais informações da BRAZIL 135  ULTRA

*Entenda-se por pacer - Aquela pessoa que acompanha o tempo todo outro atleta, monitorando o rítmo, incentivando ou dando apoio logístico com o fornecimento de água, bebidas ou suplementos, durante o percurso.
Goleart Brasil

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CONGRESSO TÉCNICO DEFINI OS RUMOS DO CAMPEONATO REGIONAL MIRIM/INFANTIL


Diretoria da Liga Atletica Ubaense, atenta aos moldes da Competição desse ano, afim de não cometer os erros do ano de 2011.

A noite dessa segunda-feira(16/01) marcou o Congresso técnico para o Campeonato Regional Mirim/Infantil - 2012, promovido pela Liga Atletica Ubaense.
O presidente da LAU, Augusto Pinto Neto, começou a reunião falando sobre sua vontade junto com todos diretores da Liga e também as equipes de realizarem um ano completamente diferente do que foi 2011, marcado por pontos negativos que serão corrigidos, buscando o melhor desenvolvimento das competições.
Em seguida, partiu para o assunto em pauta: O Campeonato Regional Mirim e Infantil - 10 equipes estiveram presentes: O Esporte Clube Itararé - Tocantins; Bandeirante, Industrial, São Domingos, Aymorés e Bonsucesso - Ubá; Esporte e Lazer - Viçosa; Grama - Tocantins; Núcleo Esportivo - São João Nepomuceno; Nacional - Senador Firmino. A equipe do Cruzeiro - Guidoval, devido as chuvas que danificaram a cidade estará fora da edição/2012 da competiçao lamentávelmente.


Vários assuntos foram expostos: Inscrição de jogadores; Arbitragem; Campos em condições de jogo; Penalidade a infrações com atletas/dirigente e equipes. Alguns mais polêmicos como foi o caso da inscrição do atleta federado, onde o diretor do Aymorés - Belarmino e o diretor do Bonsucesso - Gilson "Pica-Pau", travaram uma discursão sobre o tema, sendo o Aymorés voto vencido em votação, com a inscrição dos atletas sendo fechada, com abertura de 5 fichas "OURO", não podendo atuar atletas federados pela Federação Brasileira de Futebol.
A arbitragem foi outro tema que gerou polêmica, alguns diretores questionaram o valor da quota de arbitragem, alegando alto, influenciando significadamente nos custos das equipes. Porém o diretor da arbitragem Júlio, irá apresentar novamente o quesito valor de arbitragem conforme solicitação do Presidente da Liga, mas provavelmente irá fecha no valor determinado mesmo.
Tendo assim todos os assuntos exposto, deu-se por encerrada a reunião, onde todas as equipes novamente foram informadas da necessidade da regularização de sua situação junto a Liga Atletica Ubaense e também a Federação Mineira de Futebol. O Esporte Clube Itararé, por sinal já está totalmente regularizado junto a entidade, estando totalmente apto a participar das competições conforme determinação do Departamento Técnico da LAU.

A competição tem seu início previsto para depois do Carnaval, conforme bonsenso das equipes participantes, as fichas já foram entregues para as equipes, enfim foi dado o "pontapé " inicial do Campeonato Regional Mirim e Infantil.

Fonte: Site Itararé

domingo, 15 de janeiro de 2012

ITARARÉ É DERROTADO POR 7 X 1 PELO TUPI



O Esporte Clube Itararé, enfrentou em seu primeiro desafio do ano de 2012, um confronto importante e de grande dificuldade. Tinha pela frente nada mais, nada menos que a atual Campeã Brasileira da Série D, o Tupi Futebol Clube da cidade de Juiz de Fora, que faz sua pré-temporada na cidade de Ubá, no Centro Esportivo Ubaense.
Para uma equipe amadora e sem treinamento algum, formada apenas por jogadores que jogam na região e também por aqueles que buscam seu espaço no cenário esportivo do futebol amador de nossa região, o jogo foi até bom como disse o próprio técnico do Carijó juizforano, Alexandre Grasseli: "O jogo treino é bom para dar uma soltada no grupo... Gostei da atividade, estamos no caminho certo". Sendo o resultado em si, o último fator a ser observado.
O jogo ficou no placar de 07 x 01 para os juizforanos,  marcando para o Tupi: Michel Cury (3 gols); Adenilson (2 gols); Jailton (1 gol) e Jeferson (1 gol) para o Tubarão marcou o atacante Kerley que por sinal fez um golaço.
A partida em si, o que se viu foi uma superioridade fora do comum por parte do Tupi, fator obvio, mas a equipe Tocantinense, também deu o ar da graça em algumas oportunidades. O destaque da partida na opinião dos presentes no Estádio foi o meia Michel Cury, grande articulador das jogadas de ataque do Carijó.
Mesmo sofrendo a goleada alguns jogadores do Itararé, puderam desempenhar um bom papel destacando-se na partida, podemos citar os seguintes jogadores: Kerley; Tiago e Icaro. Além claro de destacar todos os outros atletas que honraram o compromisso, defendo as cores do Tubarão, ao contrário de alguns que eram dados como certo pelo técnico Raimundo Junior e não compareceram. A equipe Tocantinense inclusive atuou melhor do que o Selecionado Ubaense formado para um jogo treino contra os reservas do Tupi, realizado no sábado, onde o placar foi bem mais elástico - 12 x 00.
A partida ainda teve além do objetivo de treino para a equipe do Tupi, conseguiu conciliar o carater solidário, na portaria do Estádio do Ubaense, foi cobrado o ingresso 1 quilo de alimento não-perecível onde toda a arrecadaçao destinou as vitimas das chuvas da cidade de Guidoval.
Mas o que importa que apesar da goleada sofrida o Itararé, só tem a agradecer a equipe do Tupi, pelo convite e fica ainda satisfeito de ter colaborado com o trabalho da equipe Carijó Juizforana, que os Tocantinenses irão apoiar na disputa desse campeonato Mineiro. Força Tupi!!!! 

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ituano contrata o meia Hugo


Hugo Imbelloni 

Do Galo Mineiro para o Galo Paulista, assim finalizou ontem a negociação entre os dois clubes: Atlético Mineiro e o Ituano Futebol Clube SP, com a apresentação do meia Hugo Imbelloni, que teve passagem por clubes tradicionais de outros estados.
Na lista do clube, Hugo é o 11º reforço para a temporada 2012. A diretoria ituana espera ainda anunciar outros dois nomes nesta semana. Assim, ficaria com o elenco já fechado para disputar a Série A1.
O jogo de estréia está marcado para o dia 21 de janeiro às 17 horas contra o Guaratingueta, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.
Clubes por onde o atleta Hugo passou – Profissional: Tupi MG; Botafogo SP; Cene MS; Vitória BA; Guarani de Palhoça SC; Juventus SP; Tupi MG; Atlético MG (2009); Sport Recife PE; Atlético MG (2010) e Goiás GO.
Ficha Técnica do jogador
Nome: Hugo Rodrigues Imbelloni
Posição: Meia
Idade: 28 anos
Nascimento: 21/08/1983
Peso: 76
Altura: 1,78

Goleart Brasil

domingo, 8 de janeiro de 2012

TRÊS ULTRAS DE PESO EM RIO NOVO


Dulce , Duda, José Lúcio Marques, Carla Goulart e Márcio Villar

Ontem (07/01), eu e minha esposa (Dulcimar Prata Marques), tivemos a honra e o prazer de receber em nossa casa, a presença de três ultramaratonistas: o primeiro, um grande amigo e conterrâneo, o soldado Militar, Reinaldo Simplício, mencionado várias vezes aqui neste blog como “O pé de Ferro Rionovense”, a última vez foi pela conquista do título de campeão da 1ª Ultramaratona Internacional promovida pela AMAN na cidade de Resende SP, em março de 2011. E também do casal, Marcio Villar e Carla Goulart. Ele, carioca, com 44 anos, nada mais e nada menos que o melhor ultramaratonista do mundo, o primeiro brasileiro a completar os 217 Km da temida Arrowhead – prova realizada no estado de Minnesota, EUA, sob as mais difíceis condições, numa temperatura que chega a 40º abaixo de zero e o único atleta do mundo a cruzar a linha de chegada de todas as provas do “BAD135 World Cup”, o principal circuito de ultramaratonas do mundo. Ela, de Belo Horizonte, com 35 anos, hoje considerada a melhor ultramaratonista brasileira, e que no mês de outubro do ano passado, tornou-se a campeã da Jungle Marathon, numa prova de 7 dias dentro da Floresta Amazônica, percorrendo 240 km e  enfrentando diversos tipos de obstáculos. Segundo Carla, este título, ela brindou afirmando ser até o momento a prova de sua vida.

Reinaldo Simplício (Pé de Ferro Rionovense) e Carla Goulart



Ontem, num papo aberto e descontraído com estas três figuras, que para mim um simples mortal, fogem do “formato humano”, no sentido de chegarem ao extremo pelo objetivo de concluir uma determinada prova, colocando a própria vida em risco, e que na maioria das vezes enfrentam adversidades brutais e que, segundo afirmou um deles, Márcio. _ “o maior desafio não chega a ser a distância, mas sim, as condições a que os atletas são submetidos: climas, terrenos e estado emocional, fatores que pesam muito mais durante a prova.”
Um outro ponto salientado durante a conversa foi a ilusória do glamour, apesar das “ultraconquistas” desses maravilhosos atletas, que além de todo o esforço feito no percurso de cada prova que eles se submetem, eles mesmos têm que custear todas as despesas por falta de patrocinadores. Talvez no Brasil, o motivo do desinteresse dos empresários seja pela falta de informação a respeito desta modalidade, que apesar de pouco tempo difundida aqui (desde 2005) no Brasil, vem crescendo muito.

Agora, um outro assunto que muito deve interessar a todos nos rionovenses e ao mesmo tempo nos encher de orgulho, foi uma ideia discutida nesta noite também, que  Rio Novo poderá se tornar palco desta modalidade. A pista da prova em primeiro plano seria em volta da Praça Marechal Floriano, com um tempo de 24 horas de prova e com a presença de atletas nacionais e internacionais. A 1ª edição estamos planejando para setembro deste ano.

Carla Goulart e o Soldado Simplício estão em treinamento para participarem no dia 19 a 22 de janeiro, da Brazil 135 considerada a prova mais difícil do Brasil. Com uma distância de 135 Milhas (217 Km) a serem percorridos em até 60 horas, a BR 135 Ultra é toda realizada nas montanhas da Serra da Mantiqueira no estado de Minas Gerais, esta prova criada pelo ultramaratonista Mario Lacerda em 2005, acontece no trecho de maior dificuldade do Caminho da Fé, considerado o berço dessa corrida. A BR 135 Ultra é extremamente difícil porque é toda realizada nas montanhas da Serra da Mantiquiera, e apenas 20 dos 217 km de toda a corrida são planos. O atleta ao longo da prova "sobe e desce" comparado ao Monte Everest, com um total de mais de 10Kms de subida e aproximadamente 9 km de descida acumulada


A BR 135 Ultra, foi inspirada na Ultramaratona Badwater, no Vale da Morte, USA. Para participar da Ultramaratona Brazil 135, o atleta precisa ser convidado. Uma comissão de análise de curriculum formada por 5 membros da comunidade de ultramaratonistas do Brasil escolherá dentre os que enviarem curriculum, 50 atletas que participarão da próxima BR-135. O Diretor da Prova poderá convidar 10 atletas que não precisam ter seus curriculum analisados pela comissão. Esses atletas serão convidados de acordo com o interesse do Diretor da Prova.

Já o Ultramaratonista Márcio Villar, viajará no final de janeiro para o Canada, para participar da The North Face Ultra Trail Du Mont-Blanc que acontecerá em fevereiro. Esta será a 3ª participação de Márcio Villar na prova e ressalto aqui um detalhe importante. Ele é o único ultramaratonista que tem permissão para dobrar a prova, façanha feita nas três vezes que participou da Badwater nos estados Unidos. e na Brazil 135. O único do mundo a conseguir tal proeza.
Deixo aqui um ultra abraço a este trio e desejo boa sorte!
José Lúcio Marques


-“A Brazil 135 é a melhor forma de se qualificar para correr a Badwater no Vale da Morte nos Estados Unidos. A Brazil 135 foi inspirada nesta corrida e é considerada a prova, continua, mais difícil do Brazil que acontecera entre os dias 19 e 22 de janeiro de 2012.
Para esse ano teremos representando o estado de Minas Gerais a Ultramaratonista Carla Goulart, que no mês de outubro tornou-se a campeã da Jungle Marathon, uma prova de 7 dias dentro da Floresta Amazônica, uma forte candidata a ser campeã da Ultramaratona mais difícil do Brasil, se deseja ajudar essa grande atleta a representar Minas Gerais e o nosso Brasil nessa competição internacional onde vem atletas de todo mundo, ajude comprando “QUILOMETROS”  para custear suas despesas, cada Km custa R$10,00 e com certeza essa super atleta vai representar muito bem nosso país.
Para colaborar, basta fazer um depósito na seguinte conta:
Banco do Brasil
AGENCIA: 4356-7
C/C: 25946-2
Carla Penha Goulart de Almeida
CPF: 974.110.276-34
Não esqueça de mandar o comprovante de depósito para o email carlapga1@gmail.com, para poder contabilizar os kms vendidos.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Irmã de Loco Abreu faz ensaio sensual

Depois de participar do Big Brother da Argentina, ela aproveita para decolar na carreira de modelo


Clarisa Abreu, modelo de 22 anos, ficou conhecida por ser irmã de Loco Abreu, atacante do Botafogo. No fim do ano passado, ela foi convidada para integrar o reality show Gran Hermano, o Big Brother da Argentina. Após 49 dias confinada, Clarisa foi eliminada, mas foi o empurrão necessário para a uruguaia decolar na carreira de modelo.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Secretário do Futebol foi exonerado


Foto: enxamear.wordpress.com

Integrante do grupo do ex-ministro do Esporte Orlando Silva, o secretário Nacional de Futebol, Alcino Reis Rocha, foi exonerado do cargo nesta segunda-feira (2). A saída de Alcino Rocha foi precipitada por desentendimentos que ele teve com o novo ministro, Aldo Rebelo, que aos poucos afastou pessoas que participaram da equipe de Silva. O estopim para a queda foi a decisão de Aldo de mandar cancelar o convênio com o Sindicato Nacional das Associações de Futebol (Sindafebol) para cadastramento de torcidas organizadas.
No final de agosto, o Grupo Estado revelou que a gestão do então ministro repassara R$ 6,2 milhões ao sindicato de cartolas, presidido pelo ex-presidente do Palmeiras Mustafá Contursi, para fazer o cadastramento das torcidas organizadas dentro dos preparativos para a Copa do Mundo de 2014. O contrato tinha sido assinado no dia 31 de dezembro de 2010 e todo o dinheiro liberado, de uma vez só, em 11 de abril do ano passado. Na costura do convênio, foi essencial o empurrão oficial de Alcino, na época assessor especial de futebol. Como o contrato nunca foi executado, Aldo mandou suspendê-lo, o que irritou o ex-secretário. 

Fonte: Agência Estado.

domingo, 1 de janeiro de 2012

A marca dos Jogos Paralímpicos do Rio 2016


 “Espírito em Movimento”. Esse é o conceito da belíssima marca dos Jogos Paralímpicos do Rio 2016, apresentada  e criada pela agência Tátil, a mesma que desenvolveu a marca dos Jogos Olímpicos.

“Essa é uma marca que expressa paixão e transformação sob a ótica do Movimento Paralímpico e seus valores: coragem, determinação, inspiração e igualdade. Uma marca que pode não apenas ser vista, mas também experimentada por meio de diversos sentidos, atingindo o maior número de pessoas, no mesmo espírito de inclusão que queremos para os Jogos”, disse o presidente do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016™, Carlos Nuzman.
“Para materializar a alma, usamos símbolos universais para aproximar pessoas: a espiral como ícone que traduz superação; o infinito, que representa a energia traduzida na garra; e o coração, signo fundamental, o centro vital de todo ser humano. A principal mensagem é que por dentro somos todos iguais.  A marca é muito sensorial e a ideia é que seja experimentada, algo com que as pessoas possam interagir”. Fred Gelli, criador e diretor da Tátil.

Abaixo você confere o vídeo de apresentação e um pouco do processo de criação da marca:




Fonte: Comunicadores

Programa humoristico Catalão faz sátira com Neymar e Clube do Santos


Lance! Press

Se não bastassem as brincadeiras dos torcedores rivais após a derrota por 4 a 0 na decisão do Mundial de Clubes, os santistas também terão de aguentar a sátira do humorístico catalão "Crackovia".
O programa, que costuma ter como principal alvo o Real Madrid, simulou a partida que sacramentou o bicampeonato mundial do Barcelona.
No vídeo, o zagueiro Puyol hipnotizou Neymar antes do início do jogo, bem como o restante do time no decorrer da partida.
A sátira ainda teve um Neymar - com um sotaque inusitado - saindo do transe para dançar a música "Ai se eu te pego". Veja o vídeo abaixo:

Renato Gaúcho leva filha para praia. Ela bate um bolão!

Após uma semana de chuva, Renato Gaúcho e a filha, Carolina, correram para a praia com o solzinho de ontem. O técnico jogou futevôlei, mas foi Carol quem bateu um bolão!




Fonte: Jornal Extra