O jogo foi realizado nesse sábado, no Estádio Afonso de Carvalho, palco das grandes conquistas do Tubarão. A partida começou com muito equilíbrio, a equipe do Santa Isabel dona da casa, apresentando maior volume de jogo, mas deparando com a soberana dupla de zaga do Itararé, as jogadoras Paula e Vanessa. Mas equipe ubaense conseguiu o gol
logo no inicio após uma bola lançada na área a goleira Daniella Sá, não conseguiu chegar na bola, era o gol do Santa Isabel Saúde. Mas isso nada preocupou o Itararé que manteve a mesma postura e chegou o empate logo em seguida, com simplesmente uma pintura de gol da atacante Roberta, que após uma bola praticamente perdida na linha de fundo, buscou a bola ainda no ar deixando a zagueira Ubaense na saudade e batendo a bola de primeira, dentro da pequena área, um golaço.
Terminou a primeira etapa no empate em 01 x 01, com promessa de mais emoções para o segundo tempo.
Na segunda etapa o técnico Marcinho vendo que a equipe do Santa Isabel, não era o "bicho papão" que tanto se falava, pediu que as garotas do Itararé acreditassem um pouco mais e assim fizeram. O jogo na segunda etapa foi altamente movimentado com jogadas que empolgaram o torcedor presente.
A equipe do Santa Isabel chegou ao gol por volta dos 15 minutos após um belo chute, indefensável para a goleira Daniella Sá, que nada pode fazer. Mas a frieza da turma do Itararé era de se admirar e mantiveram a mesma postura, sendo melhores em toda a segunda etapa.
Até que por volta dos 23 minutos após a parada técnica, a lateral Priscila mandou um torpedo em cobrança de falta, a bola subiu e rapidamente desceu encontrando o angulo do gol, era o empate do Tubarão e tinha ainda tempo para buscar o resultado positivo.
Em seguida ao gol de empate, a equipe do Santa Isabel quase chegou novamente ao gol, mas a goleira do Tubarão fez uma grande defesa, a bola caprichosamente ainda encontrou o travessão, para desespero do técnico Willian Salles do Santa Isabel Saúde.
Os 10 minutos finais foram de pressão total do Itararé, até que por volta dos 33 minutos do segundo tempo, ela a artilheira da competição, Thayane Carla, recebeu sozinha em direção ao gol, daí não tem como perder, era o terceiro gol do Itararé, o gol da vitória.
O arbitro Laércio de Almeida ainda deu 4 minutos de acréscimos, mas era o dia da zagueira Paula, que foi eleita a melhor jogadora da partida, que manteve a mesma força e domínio no setor defensivo do Itararé, fechando o placar em 03 x 02. Vitória importante, mais três ponto e liderança absoluta da competição, no finalzinho da partida um susto, a atacante do Santa Isabel saúde passou mal dentro do campo, deixando toda a delegação apreensiva, a mesma foi encaminhada para o Hospital, mas foi identificado apenas um mal estar mesmo.
Quarta-feira (12/10) às 10:00 horas, no Estádio João Lopes Quatorze Voltas, em Tocantins, a equipe do Tubarão enfrentará a equipe do Diamantense.
Fonte: Site do Itararé
Nenhum comentário:
Postar um comentário