Pela última rodada do grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D de 2011, a Anapolina goleou o Tocantinópolis pelo placar de 4 a 1, em jogo que foi realizado até os 36 minutos do segundo, já que o Tocantinópolis ficou com número insuficiente de jogadores em campo. A partida foi realizada no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis/GO.
O time da casa precisava vencer por goleada e torcer por derrota do itumbiara diante do Tupi e assim foi com tudo ao ataque e aos sete minutos abriu o placar com Nonato. Dez minutos depois, Juliano ampliou o placar para 2 a 0. Só que o Tocantinópolis conseguiu diminuir o placar com China, aos 21 minutos da etapa inicial.
Já no segundo tempo, a Anapolina soube que o Itumbiara estava perdendo para o Tupi, com isso, precisava de mais três gols para se classificar e chegou ao seu terceiro gol no jogo com Nonato, de cabeça, aos 23 minutos. Pouco depois, Duda ampliou para 4 a 1, aos 36 minutos, logo em seguida, o Tocantinópolis ficou com apenas seis jogadores em campo.
O jogo então foi paralisado e a confusão começou, já que a partida entre Tupi e Itumbiara já havia terminado, assim caso um dos jogadores da equipe de Tocantins voltasse a ter condições de jogo, o jogo seria reiniciado e várias acusações de uma possível mala preta por parte do Itumbiara começou a rolar.
Depois de quase 30 minutos de paralisação, o Tocantinópolis conseguiu colocar sete atletas em campo, mais isso só durou mais dois minutos. Então sem número mínimo suficiente de atletas em campo, o juiz da partida declarou a mesma encerrada com o placar de 4 a 1 para o time goiano.
Com o resultado, o Anapolina chegou aos mesmos 13 pontos do Itumbiara, mas ficou em terceiro lugar pelo saldo de gols (3 a 2). O Tupi terminou na primeira colocação com 14 pontos. Gama com nove pontos ficou em quarto e o Tocantinópolis foi o lanterna com sete pontos.
Na próxima fase, o Tupi encara o Volta Redonda/RJ (segundo do grupo A6). Enquanto isso, o Itumbiara terá pela frente o Villa Nova de Nova Lima/MG (primeiro do grupo A6).
Fonte: Fut Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário