Sempre após cada rodada, aponto jogadores que mereceram destaque pela boa atuação dentro de campo, mas confesso que nesta partida entre o Flamengo e o Prainha, foram tantos, que fica difícil apontar o melhor. Na equipe do Flamengo, o destaque fica para o Véi, camisa 9, que entrou no segundo tempo e mudou o rítimo do jogo, Rafael, camisa 10 que marcou o primeiro gol do Flamengo e para o Tiago, camisa 11, que fez um golaço de falta, no ângulo direito do goleiro Diomar.
Com relação ao Prainha, fica mais difícil ainda, pois no meu ponto de vista, toda a equipe foi muito bem. Rafael Feijão, camisa 7 abriu o placar para a equipe rionovense com um belo cruzamento de Rafael, camisa 10, no início do primeiro tempo. O segundo gol saiu também ainda no primeiro tempo, de um passe do Pó, camisa 11, que resvalou em um dos zagueiro do Flamengo, sobrando dentro da grande área, onde Fidélis, camisa 18, aproveitou e chutou forte estufando a rede do goleiro Romário. Hoje, não foi só o dia do Prainha, foi também o do Rafael, camisa 10, que mostrou o seu verdadeiro futebol, mandou no jogo e marcou o terceiro gol do periquito já no segundo tempo. E para fechar o placar, o 4º gol foi dele outra vez, do estreante Fidélis, camisa 18, que fez uma estréia mercante com a camisa do Prainha.
Deixo aqui, um forte abraço para a equipe da Rádio Educativa de Goianá, em especial para os Narradores Francisco e Márcio, que vem cobrindo a Copa Heleno de Freitas e que no próximo domingo, se Deus quiser, eles estarão lá, no Estádio Milton Ribeiro (Campo dos Dias), para mais uma vez transmitir o último jogo desta fase da chave B, entre Independente e Flamengo, à partir das 14:00 hs.
Goleart Brasil
Engraçado!! Depois que o Verdão rionovense deu um sacode no Flamenguinho, de Goianá, por 4 a 2 e mostrou que não deixa a desejar pra time nenhum da região, muito menos pro quinzinho dos galos movidos a pinga, os comentários aqui neste blog sumiram. Cadê os Guerreiros da Vila (ou melhor, da pinga)?????
ResponderExcluirO Verdão segue em frente na liderança.
Abraços
Periquito Ninja
O FIDÉLIS, É O NOVO CARRASCO DO PRAINHA.
ResponderExcluirÉ ISSO AÍ FIDÉLIS, SEM PENA E SEM DÓ!!!!!!
Periquito Ninja,
ResponderExcluirVocê já viu um raio cair no mesmo lugar? Pode até cair, mas um, em um milhão para repetir. Entendeu?
Essa vitória de 4 a 2, só Deus sabe quando vai acontecer de novo. O negócio do prainha é empatar ou perder, só isso. O que aconteceu em Goianá, só acontece lá mesmo. Afinal, fazer gol na mulambada do Flamenguinho é muito fácil.
Dono do Galinheiro
o ze lucio deixa de ser travestido ,voce e um prainha enrustido,um outro carivaldo da vida,e fica botando pilha tentando comparar o incomparavel ,prainha sempre foi motivo de piada em rio novo ,nunca ganhou nada ,forao campeos da panorama,quando se jogava com bola de meia ,titim do ze medeiro era o zagueiro este era o nivel do unico titulo que voces contam como titulo porque um ou outro que voces possuem sao de campeonato de roça ,como este que o prainha esta disputando e outra ano que vem voces estao fora da panorama ,porque nao pagaram os 5000 e tambem pornao haver interesse da organizaçao ,o prainha nao tem torcida e nao da renda o 15 e o flamengo o prainha o madureira,anos luz de diferença e respeito na regiao ,saia da toca ze lucio ou melhor do fusquinha da sua torcidinha do timinho dos gatunos zeca ,lulu e irmaos metralhas
ResponderExcluiro prainha nem campo tem estao la de favor ,pois o terreno pertence a rede ferroviaria que negocia com a prefeitura ate hoje , porque voces nao pedem os cabeçudos ,para comprar um para voces ? o dinheiro que eles tem a maioria e de roubo ,contrabando da china e sonegaçao ,ou seja e do povo, seria uma outra forma de eles lavarem dinheiro ,gastando no futebol e nao nas vacas da vanilda.as vacas sao tao lavadas que sao branquinhas.
ResponderExcluirÔ Sr. Anônimo, o Senhor está ligeiramente enganado, o Post sim, é de minha autoria, quando você se referir ao texto do Post, tudo bem! Agora caro leitor, você esta baseando em suposição, os comentários não são meus e quando for, terei coragem o suficiente para assiná-los.
ResponderExcluirDiferente de você.