Jogando no campo do adversário, Estádio Procópio Teixeira, o time de juniores do Tupi perdeu para o do Sport por 1 a 0, na manhã deste domingo (21/agosto). O gol foi marcado pelo centroavante Marcone, no primeiro minuto do segundo tempo.
O jogo foi bastante disputado – como convém aos clássicos entre os dois grandes rivais da cidade – mas com poucas chances de gol. No primeiro tempo, os Carijós reclamaram da não marcação de um pênalti, aos 25 minutos, quando o lateral Everton foi derrubado na área. E na segunda etapa, aos 22 minutos, o árbitro anulou o que seria o gol de empate do Tupi, alegando que Luiz Gustavo estava em posição de impedimento.
Nos outros jogos da rodada: Villa Nova 1 x 3 Cruzeiro e Progresso 1 x 0 Guaxupé. Com esses resultados, o Galinho ocupa a terceira colocação do Grupo C do Campeonato Mineiro de Juniores, ao lado de Guaxupé, Villa Nova e Sport (todos com três pontos ganhos). O Líder da Chave é o Cruzeiro, com 7 pontos, seguido do Progresso, que tem 4. Duas equipes se classificam para o hexagonal final do torneio.
Na próxima rodada, o Galinho joga em casa, Estádio Salles de Oliveira, contra o Villa Nova (no sábado, 27 de agosto, às 15h). O Guaxupé recebe o Cruzeiro e o Sport visita o Progresso (de Cachoeira do Campo).
Tupi 0 x 1 Sport
Árbitro: Igor Junio Benevenuto, auxiliado por Wesley Moreira de Carvalho e Marco Antônio da Silva
Cartões amarelos: Everton (Tupi), Nem e Caio (Sport)
Tupi: Victor Hugo, Everton, Luan, Douglas Costa e Thiaguinho; Rodolfo (Luiz Gustavo), Michel, Guilherme (Douglas Oliveira) e Renan; Maguinho e Gladson (Michelzinho). Técnico: Jésus Fia.
Sport: Romerson, Dalgan (Alex), Dodô, Caio e Neneco; Júlio, Zé Eduardo (Maicon), Hugo e Jorge Lucas; Nem (Veton) e Marcone (Lulu). Técnico: Zé Luís.
Fonte: Assessoria de Comunicação do Tupi
Nenhum comentário:
Postar um comentário