Nesta quinta-feira, dia 19 de maio, estiveram em Juiz de Fora, os representantes das equipes do Operário, Sr. Walvernaque , e Ribeiro Junqueira Sr. Antônio Augusto, para efetuarem pagamento da taxa pericial, e ouvirem pessoalmente o que o Sr. Ary Wagner, Um dos maiores peritos forense do estado de Minas tinha a dizer.
Acompanhado de seu Advogado Felipe Fortuna, o atleta Bruno Sevenini, foi cientificado que ninguém estava lhe obrigando a fazer o exame grafo-técnico, já que constitucionalmente nem um cidadão é obrigado a produzir prova contra sua própria pessoa; Mas a coordenação da copa ratificou ao atleta ,e também, a equipe do Operário que se o mesmo se negasse a fazer o exame, a atitude poderia ser entendida como falta de boa vontade em elucidar o fato, e por conta disso, a coordenação iria utilizar a sua prerrogativa de cumprir o que esta escrito no regulamento geral da copa e ainda o CBJD, cassando assim, 6 pontos da equipe do Operário por ter jogado uma partida com um atleta impedido de jogar , por conta de duplicidade de inscrição.
Após cientificação , o atleta Bruno, decidiu por sua livre vontade em efetuar o exame, e sendo assim, as duas equipes recolheram a taxa de R$ 1.200,00 (Hum mil e Duzentos reais).
Como foi divulgado em nota oficial, a parte que for absolvida terá restituido integralmente seu dinheiro de volta.
O resultado da pericia será divulgado na próxima segunda feira , as 16 horas , e logo após, a coordenação da Copa irá divulgar nota oficial emitindo parecer técnico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário