O que eu tenho a dizer desta 7ª edição do Planeta Bola! A princípio quero deixar de lado algumas falhas. Tenho consciência sim, de que ocorreram falhas e pretendo diminuí-las na próxima edição, isso, de cara, eu prometo! Mas não quero ressaltá-las agora, agora é hora de exaltar os acertos que ajudaram a fazer esta competição chegar numa final com méritos. Os méritos eu classifico-os na seguinte ordem:
1º - Times de excelente nível, comandados por pessoas capazes.
2º - Trio de arbitragem, diga-se de passagem, honesta e competente – claro que reclamações sempre terão com relação a arbitragem, afinal, em se tratando de futebol, a razão nunca impera sozinha, ela vem acompanhada de emoção, então haverá sempre uma dúbia observação. Mas, no “frigir dos ovos”. Chiquinho, Pitucha, Tatinha e Ronaldo, colaboraram e muito para o sucesso desta edição. O meu, Muito Obrigado!
3º - Parabéns ao Juninho (Presidente do Prainha), ao Marco Aurélio (Vice-presidente), ao Marquinho e aos demais integrantes do bar do Prainha, que ajudaram e muito com os serviços prestados durante a competição. Obrigado também, por terem acreditado no evento!
4º - Não vou citar nomes, para evitar injustiças, de repente por falta de memória da minha parte, pois foram muitos que a mim chegaram dando os parabéns pelo retorno do Planeta Bola, saibam vocês, que procurarei fazer na próxima edição, algo além do que foi feito nesta edição. Obrigado pelas palavras de apoio. Vocês me motivaram!!
5º - Obrigado ao mesário, Matheus, meu filho, pelo belo trabalho.
6º - Obrigado aos gandulas que desempenharam muito bem a função de recolherem as bolas. Todas foram recuperadas.
7º - Obrigado aos vereadores: Sebastião Esperança, Guilherme Nogueira e Dulcimar Prata Marques, e também ao Jeferson (Feijão), que ajudaram a fechar o evento com "chave de ouro" valorizando ainda mais as entregas das medalhas e dos troféus.